Notícias / Futebol

20/03/2016 - 19:11 | Atualizado em 21/03/2016 - 11:22

‘DOIS COM UMA CACETADA’: Cacerense vence, tira o Mixto do Estadual e manda Poconé para 2ª Divisão

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste/Elder Félix

 (Crédito: Jornal Oeste/Elder Félix)
Formado em sua imensa maioria por pratas-da-casa, entre eles alguns que nem completaram a maior idade, o Cacerense que entrou no Mato-grossense da série A deste ano com propósito de se manter na primeira, foi mais além deste domingo, 20, jogando em Casa.
  
Com um público de mais de 2.300 torcedores, a ‘Fera’ venceu o Poconé por 2 a 1 no Geraldão, tirou o Mixto do campeonato e mandou o adversário para a 2ª Divisão.
 
Os gols foram marcados por Lolo, aos 11 do segundo tempo, batendo pênalti e Wilian aos 40. Ariel diminuiu aos 23 para os visitantes.
 
Na próxima fase o Cacerense vai compor o Grupo C e terá que enfrentar o Luverdense, Araguaia e Dom Bosco.
 
Classificação:
 
Grupo A
 
Luverdense – 18
Sinop – 18
Operário VG – 15
Cacerense-  13
Mixto – 10
Poconé – 07
  • ‘DOIS COM UMA CACETADA’: Cacerense vence, tira o Mixto do Estadual e manda Poconé para 2ª Divisão

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por rosalino da silva, em 21.03.2016 às 21:41

    parabeéns aos jogadores do cacerense, pela e esforço, por isso convoco a torcida para lotar o geraldão e colocar a maior pressão nos adversários, vamos contudo fera da fronteira.

  • por flavio, em 20.03.2016 às 22:40

    Valeu cacerense, vamos arrebentar na segunda fase

  • por jorge, em 20.03.2016 às 22:27

    Prof: Jorge Parabéniza, todos os jogadores e Diretores do Cácerense, que mesmo com um time formado por prato da casa vêm fazendo um belíssimo campeonato Mato Grossense, aonde vêm mostrado para torcedores da ferra da Fronteira que futobol é levado a serio em Cáceres. Vamos lutar para ir para a final.

 
Sitevip Internet