Notícias / Cultura

15/03/2016 - 08:52 | Atualizado em 15/03/2016 - 08:54

Projeto ‘Indústria do Conhecimento’ completa um ano em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
No último domingo, 13, o projeto ‘Indústria do Conhecimento’, completou um ano de atividade em Cáceres. A ação é uma parceria entre a Fundação Terezinha Mendes, Proteínas MS e o SESI.
 
O projeto instalado no Centro Operacional (COC), é um centro multimídia, que engloba biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e Internet, que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento de novos conhecimentos, habilidades e ser uma nova alternativa de lazer e informação. 
 
É uma importante ferramenta de transformação social, e está á disposição de toda a população de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
 
A indústria do conhecimento também é sede da Fundação Terezinha Mendes, instituição privada sem fins lucrativos, que atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, através de cursos de música, informática, Jiu-Jitsu e outros.
 
Reconhecida com o selo Unicef, a instituição trabalha em favor da garantia de direitos das crianças e adolescentes do município.
 
A FTM conta com o apoio de diversos parceiros em Cáceres, como a Proteínas MS, a FAPAN, a Academia de Jiu Jitsu Team Ferraz, ARPEP, SESI, Secretaria de Ação social, Jornal Oeste e outros.
 
A indústria do conhecimento realizou, em parceria entre a Biblioteca Municipal de Cáceres e Fundação Terezinha Mendes, a 1ª Feira do livro em Cáceres em outubro do ano passado, na Praça da Cavalhada.
 
O evento foi um sucesso de público e nesse ano será realizado novamente.
 
A indústria do conhecimento e a Fundação Terezinha Mendes agradecem a todos os parceiros, as escolas visitantes, os alunos, os leitores, funcionários e divulgadores que fizeram desse primeiro ano de existência, um ano de muitas conquistas e realizações.

E aproveita para convidar a todas as instituições de ensino, trabalhadores da indústria e a população, á visitar o espaço.
 
Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (65) 3224 1942. (Colaborou Camila Oliveira Santos)
  • Projeto ‘Indústria do Conhecimento’ completa um ano em Cáceres
  • Projeto ‘Indústria do Conhecimento’ completa um ano em Cáceres
  • Projeto ‘Indústria do Conhecimento’ completa um ano em Cáceres
  • Projeto ‘Indústria do Conhecimento’ completa um ano em Cáceres

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet