Notícias / Futebol

14/03/2016 - 09:03

Cacerense empata com o Sinop e precisa de uma vitória em casa contra o Poconé para seguir na competição

Por Só Notícias

Só Notícias/Luiz Ornaghi

 (Crédito: Só Notícias/Luiz Ornaghi)
O Sinop acaba de empatar com Cacerense sem gols pela nona rodada do Campeonato  do Mato-grossense, no estádio Gigante do Norte.  Com este resultado o ‘Galo do Norte’ passa a dividir a liderança do grupo A com o Luverdense, ambos com 17 pontos (time de Lucas leva vantagem no saldo de gols). Já o adversário se manteve  em quarto, com 10 pontos e precisa vencer o próximo jogo para se classificar.  Diante de um bom público, o dono da casa não abriu espaço e teve as melhores chances de abrir o placar. Encurralada, a ‘Fera da Fronteira’ passou sufoco para segurar o ataque.

No primeiro tempo, os dois times se mantiveram equilibrados, com poucas chances de gols e muitas faltas para os dois lados. Mas embalado pelos torcedores o Sinop aproveitou mais as oportunidades de furar a defesa. Aos 17 minutos, Calado chutou forte, direto no gol, mas o goleiro Paulo Henrique tirou com facilidade para linha de fundo.

Aos 20, houve movimentação na área do Cacerense para cobrança de bola parada. Calado chutou direto e passou próximo. Aos 22, Marinho levou o primeiro cartão amarelo, após entrada dura no jogador do Cacerense. Aos  28, Calado tocou de primeira para  Maicon que chutou forte no gol, mas Paulo Henrique que fez uma linda defesa. A  ‘Fera da Fronteira’  não se intimidou e tentou pensionar, mas  sem resultado.

No segundo tempo,  as duas equipes começaram sem alterações. O ‘Galo’ voltou dominando o jogo com tranquilidade. O Cacerense se manteve recuado em meio campo. Aos 10 minutos, Cleberson recebeu livre na grande área, girou, bateu direto e a bola explodiu no travessão do gol de Paulo Henrique. No bate e rebate na pequena área aos 13 minutos, Abner chutou forte na defesa do Cacerense mas a bola não passou. Aos 17, Cleberson encarou sozinho a zaga, driblou cortou e chutou direto na defesa que  tirou para linha de fundo. Aos 32 minutos, Matheus e Moranguinho surpreenderam  a defesa do  Cacerense mas não conseguiram finalizar  o lance.

Aos 38, o Cacerense sem condições de avançar no ataque passou a cometer mais faltas e  segurar o jogo para manter o resultado sem gols. Aos 42, o Sinop  conseguiu cavar falta perigosa. Tiago foi para cobrança mas sem perigo para o Cacerense. Nos minutos de acréscimo, Raul teve oportunidade de definir o jogo e garantir os três pontos em um contra ataque, mas a bola saiu para linha de fundo.

O Sinop pega o Luverdense fora de casa, no próximo domingo, em partida que vale a liderança do grupo. No mesmo dia, o Cacerense recebe Poconé.

Classificação

Grupo A

Luverdense – 17 pontos
Sinop – 17
Operário VG – 14
Cacerense-  10
Mixto – 09
Poconé – 07

Grupo B

Cuiabá – 17
Araguaia – 11
União de Rondonópolis  - 09
Dom Bosco  - 08
Operário FC – 01
 

 

Comentários

inserir comentário
15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MACIEL, em 15.03.2016 às 10:03

    VALEU BAIANÃO , TODOS NÓS SABEMOS DA SUA COPETENCIA , VAMOS PARA CIMA DO POCONÉ E CONTINUAR NO CAMPEONATO , DOMINGO VAMOS LOTAR O GERALDÃO E DAR UMA FORÇA PARA VOCES.

  • por pinto, em 14.03.2016 às 14:59

    sou filho de cacerense gosto de futebol,devemos enovar nossa fera mantendo nossos craque por um tempo de trenamento mas longo para um entrosamento melhor.

  • por JOÃO INACIO SOBRINHO, em 14.03.2016 às 14:27

    A HORA E AGORA LOTAR LOTAR E LOTAR , TODOS NO GERALDAO DOMINGO E VAMOS QUE VAMOS RUMO A CLASSIFICAÇAO, OS MENINOS MOSTRAM QUE AQUI QUEM MANDA E ELES GUERREIROS , VALENTES E COMPETENTES, E ISTO AI PARABENS A TDS DIRETORIA E EQUIPE EM GERAL.

  • por Franco, em 14.03.2016 às 12:24

    Vou levar toda a familia pra assistir a esse jogo.. Vai cacerense..

  • por Luiza Vaz, em 14.03.2016 às 12:23

    Vamos q Vamos Cacerense.. vou fazer presença no estadio pra ver a classificação do Cacerense..Poderiam sortearem ingressos, alô empresarios...

  • por Maria de Lourdes, em 14.03.2016 às 12:21

    A TORCIDA FEMINIA TBÉM VAI FAZER SUA PARTE NO DOMINGO.. CONVIDO A TODAS AS MULHERES DE CÁCERES PARA COMPARECER NO GERALDÃO E DAR FORÇA AO CACERENSE, RUMO A CLASSIFICAÇÃO.

  • por André, em 14.03.2016 às 12:19

    VOU LEVAR ATÉ MEU CACHORRO PRA COMEMORAR A CLASSIFICAÇÃO DO CACERENSE NO DOMINGO, VAMOS LOTAR O GERALDÃO PESSOAL..

  • por FRANCISCA, em 14.03.2016 às 12:18

    vamos lá cacerense, chegou a nossa hora de mostrar a melhor e maior torcida do estado, vamos lá mulherada mostrar a nossa força tbém no domingo..

  • por Renato Souza, em 14.03.2016 às 12:16

    quero pedir pra diretoria do cacerense, para que possa tbém fazer um promoção como foi feita em sinop, para que dessa forma vamos lotar o Estadio Geraldão e colocar mais de 4 mil pessoas lá

  • por Naldo, em 14.03.2016 às 12:15

    VAMOS TORCEDORES DE CÁCERES, CHEGOU A NOSSA HORA DE MOSTRAR PARA TODO ESTADO QUE QUEM TEM A MAIOR TORCIDA É O CACERENSE É A NOSSA CIDADE DE CÁCERES, VAMOS LOTAR O GERALDÃO.. VOU COMPRAR 10 INGRESSOS E DISTRIBUIR PARA A FAMILIA E AMIGOS

Mais comentários
 
Sitevip Internet