Notícias / Futebol

13/03/2016 - 08:14 | Atualizado em 13/03/2016 - 08:17

No Nortão, Cacerense encara hoje o Sinop embalado e com apoio da torcida

Por Jornal Oeste

Joner Campos

Vinicius Pajé será titular da zaga no jogo de hoje (Crédito: Joner Campos)

Vinicius Pajé será titular da zaga no jogo de hoje

Sem o zagueiro Rafael e o meia Júlio Brasília, o primeiro contundido e o segundo cumprindo suspensão automática, o Cacerense tem uma ‘pedreira’ hoje, 13, a partir das 18h, quando enfrenta no Gigante do Norte, o Sinop, embalado por quatro vitórias consecutivas e querendo a liderança do Grupo A.
 
Na quarta posição ao lado do Mixto com 9 pontos, o time de Cáceres, formado por pratas da casa, joga para somar pontos, pois uma derrota o obrigará a vencer o Poconé no próximo domingo, 20, em casa pela última rodada para não cair para a 2ª Divisão.
 
No coletivo apronto da última sexta-feira, 11, Vinicius Pajé foi confirmado no lugar de Rafael e Felipe Mendonça ficou com a vaga de Júlio Brasília.  Nas demais posições o time será o mesmo que venceu o Luverdense no último, 6.
 
Dessa maneira, a equipe iniciará a partida com Paulo Henrique; Rafinha, Arthur Bahia, Vinicius Pajé, Hermenegildo, Valter Jr, Willian, Leideomar (Geragato), Lolo, Roger e Felipe Mendonça.
 
Motivado para assumir a liderança da chave, o Sinop de Marcos Birigui está completo e quer vitória.
 
 “Estamos motivados e concentrados no nosso objetivo que é a liderança do grupo A”, revelou o treinador.
 
Birigui explicou que a boa campanha do time no Campeonato Mato-grossense deve atrair mais de 3 mil torcedores ao estádio
 
“Casa cheia nos dá uma motivação muito grande e esperamos retribuir tudo isso ao nosso torcedor com um bom jogo”, frisou.
 
A equipe que começa a partida foi definida no coletivo apronto de sexta-feira, 11, e terá Naldo: Marinho, Mateus Lima, Maicon, Marquinhos e Lê; Lucas Baggio, Ferrugem e Calado;  Abner e Cleberson.
 
Pelo Grupo, ainda jogam hoje, 13, a partir das 15h, Operário e Luverdense, na Arena Pantanal, em Cuiabá e Poconé e Mixto no Neco Falcão.
 
O Operário enfrenta o melhor time do Mato Grosso precisando vencer para garantir classificação para a próxima fase, já o time de Lucas do Rio Verde joga para se redimir das derrotas para o Cacerense e para o Vila Nova pela Copa Verde no meio de semana.

Em Poconé, o time da casa tem que vencer o Mixto para fugir do rebaixamento. O jogo promete porque o time de Cuiabá está na mesma situação. (Com Sonoticias)

Sinop x Cacerense – 18h – Estádio Gigante do Norte- Sinop-MT

Árbitro: Eleniel Benedito da Silva
Auxiliar 1 – Jackson Timoteo Lopes
Auxiliar 2 –Fernanda Kruger
4º árbitro: Geovanio Lima da Silva
 
Classificação
 
Luverdense       17       
Sinop                 16
Operário            11
Cácerense         9
Mixto                  9
Poconé              4

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet