Notícias / Esportes

11/03/2016 - 13:15 | Atualizado em 11/03/2016 - 14:06

Isabel Campos sedia Circuito Impacto de Judô

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Acontece neste sábado, 12 de março às 08h, na Escola Municipal Isabel Campos, a 1º edição do do Circuito Impacto de Judô.

A competição será dívida por categorias,sendo: fraldinha, mirim, infantil, juvenil e júnior, de acordo com a idade e definido masculino e feminino. Todos os atletas que se classificarem em 1º, 2º e 3º lugar serão premiados com medalhas e a academia que alcançar maior pontuação na competição receberá troféu.

“Na competição será utilizado um sistema de eliminatória simples sem repescagem, sendo os terceiros colocados os perdedores dos finalistas. As disputas terão duração de 5 minutos avaliados pela equipe de arbitragem”, explica O Sensei Claudiney, coordenador do evento faixa preta 1° DAN.

As inscrições já estão sendo realizadas na academia Impacto, localizada na Rua Tapagem, s/n, antiga padaria Torradinha bairro Centro, com professor Claudiney Ribeiro, até o dia 11.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 (Dez Reais) por atleta. O atleta ou Academia deverão ficar atentos ao regulamento da competição, onde vão ser avaliados de acordo com a regras do Judô.

Esse tipo de evento serve para integraçao dos alunos e preparatório para um evento maior

O I Edição do Circuito Impacto de Judô faz parte da campanha que incentiva a população a pratica esportiva.

Mais informações (65) 9625-7659 Claudiney. (Colaboru Idalci Cristina)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet