Notícias / Futebol

11/03/2016 - 09:13

‘Baianão’ ainda não definiu que substituirá Júnior Brasília contra o Sinop

Por José Carlos Teixeira

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
O Cacerense deve viajar neste sábado, 12, pela manhã para Sinop onde no domingo, 13, encarara o time da casa.
 
Para esta partida o time terá o desfalque do meia Júlio Brasília que cumprirá suspensão automática.
 
Apesar dos treinos desta semana onde testou alguns possível substitutos, o técnico Adilson Elias (Baianão), disse que a definição só ocorrerá no coletivo apronto de hoje, 11, a partir das 17h no Geraldão.
 
Mas não é só isso preocupar o treinador. Lesionados, o zagueiro Rafael e o atacante Roger não treinaram esta semana e são dúvidas para o confronto com o Sinop.
 
Com elenco reduzido, o treinador tem cobrado a inscrição de novos atletas, inclusive do meia Felipe Maradona.
 
‘Pedi a inscrição dele e ainda não houve confirmação’, ponderou.
 
O técnico relatou que ao longo da competição, o time perdeu alguns atletas, entre eles, um por lesão, o atacante Alejandro. Outros foram embora como o goleiro Ciro.
 
Baianão ressalta que o número reduzido de jogadores compromete aos treinamentos ao ponto de não ter o número necessário para um coletivo, como ocorreu na última quarta-feira, 9.
 
Tirando os problemas, o treinador afirmou que seus comandados estão motivados com vitória diante do Luverdense no último, 6.
Ele acrescentou que apesar das limitações, o elenco trabalha com a possibilidade matemática de conseguir a classificação para próxima fase do Estadual.
 
‘Apesar dos problemas, temos uma equipe com possibilidades de seguir na competição’, disse.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet