Notícias / Futebol

09/03/2016 - 16:38

Sinop faz promoção para lotar estádio no domingo contra o Cacerense

Por Globo Esporte MT

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Diretoria do Sinop inicia venda de ingressos para duelo com Cacerense
 
Empolgado com a sequência de quatro vitórias, o Sinop sonha com a liderança do grupo A do Mato-Grossense e quer casa cheia na próxima partida diante do Cacerense no Gigante do Norte. Os ingressos para este confronto já estão à venda nos valores de R$20 inteira e R$10 meia-entrada.
 
A venda antecipada dos ingressos está sendo realizada na MGs Papelaria, Sinop Festa, Eletronop e Nel Bar. Para o dia do jogo, a diretoria do Galo do Norte realizará uma promoção em homenagens as mulheres e mulheres vestidas com camisa rosa pagarão meia-entrada.
 
Sinop e Cacerense se enfrentam no próximo domingo, às 18h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet