Notícias / Cidade

09/03/2016 - 08:00

ANAC vistoria aeroporto de Mirassol

Por Assessoria/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) liberou o aeroporto de Mirassol D´Oeste para pousos e decolagens, por meio da portaria número 3174/SIA de 27 de Novembro de 2015, publicada no Diário Oficial da União.

O local possui 1.100 metros de comprimento e 24 metros de largura. A autorização tem validade para mais 10 anos de funcionamento do aeródromo .

O secretário municipal de Administração, Marcio Luiz Pereira, destacou que a liberação pela Anac foi um processo muito trabalhoso. “Graças ao empenho de toda a equipe da Administração conseguimos reunir toda a documentação necessária e realizar todos os procedimentos para a liberação do aeroporto em sua utilização para um novo período de dez anos.”, disse.

O prefeito Elias Leal enfatizou a importância da renovação da ANAC quanto ao aeroporto municipal. “A Prefeitura tem dado total apoio ao funcionamento do aeroporto, que só tem a contribuir com a nossa cidade, trazendo novos negócios e empresas. Essa é uma forma de favorecer o desenvolvimento de Mirassol D´Oeste e região”, comentou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet