Notícias / Futebol

07/03/2016 - 07:31 | Atualizado em 07/03/2016 - 07:40

MERECEU: Cacerense quebra invencibilidade do Luverdense e entra no G4

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Jogando em Casa de igual para igual com o melhor time do Estado, o Cacerense que entrou no Mato-grossense da 1ª Divisão para não cair, venceu o Luverdense neste domingo, 6, por 2 a 1 no Estádio Geraldão, em Cáceres.
 
Os gols foram marcados por Lolo, aos 40 minutos do primeiro tempo, Caio Quiroga aos 36 do segundo tempo e Leideomar (Geragato) aos 45 minutos do segundo tempo.
 
Com a presença de mais de mil torcedores, a ‘Fera’ foi superior o jogo todo, criando desperdiçando várias oportunidades de gol.
 
Com a vitória o time de Cáceres foi a 9 pontos e assumiu a 4 colocação do Grupo A na frente do Mixto que apesar de também ter 9 pontos tem saldo negativo de 4 gols.
 
Ontem, 6, jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá, o time perdeu de 3 a 0 para o Sinop que com a vitória garantiu ao lado do Luverdense vaga na próxima fase da competição.
 
No outro jogo do grupo, o Poconé conseguiu a primeira vitória na competição ao bater o Operário em Casa por 2 a 0. Apesar de ter ido a 4 pontos, não pode mais perder ou empatar as próximas duas partidas, uma delas, a última contra o Cacerense no Geraldão.
 
O Cacerense pode escapar do rebaixamento na briga com o Poconé se vencer o Sinop no domingo, 13, em Sinop.

Classificação
 
Luverdense       17        
Sinop                 16
Operário            11

Cácerense         9
Mixto                  9

Poconé              4

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOÃO INACIO SOBRINHO, em 07.03.2016 às 12:52

    PARABENS MESMO GOSTEI MUITO ONTEM, FANTASTICA VITORIA QUE BATALHA , OS JOGADORES SE SUPERARM TODAS AS BARREIRAS ONTEM COM ESTE FUTEBOL AI NAO PERDE PRA NINGUEM NAO ENH ENTREN EM CAMPO COM ESTE ANIMO AI , NAO TEM A NINGUEM NAO.

  • por JLCACERENSE, em 07.03.2016 às 10:15

    ESTAO DE PARABENS TODO ELENCO DO CACERENSE PELA BRILHANTE PARTIDA DIANTE DO LUVERDENSE, ATE QUE ENFIM A SORTE ESTEVE DO NOSSO LADO JUNTO COM A COMPETENCIA DOS JOGADORES, A EQUIPE VINHA FAZENDO BONS JOGOS MAS A BOLA NAO ENTRAVA AGORA ELES SO DEPENDEM DAS PROPRIAS PERNAS PARA AVANCAREM PRA PROXIMA FASE. TORCEDOR VAMOS COMPARECER MAIS AO GERALDAO, POIS ESSES MENINOS MERECEM AINDA MAIS O NOSSO APOIO.

 
Sitevip Internet