Notícias / Futebol

06/03/2016 - 10:01 | Atualizado em 06/03/2016 - 11:12

Cacerense enfrenta o melhor time de MT hoje no Geraldão

Por Jornal Oeste

TVCA

 (Crédito: TVCA)
Com a estreia do zagueiro Artur, o Cacerense recebe hoje, 6, a partir das 18h, no Estádio Geraldão, em Cáceres, o melhor time de Mato Grosso, o Luverdense.
 
O ingresso custa R$ 20 reais e partir de hoje, está liberada a venda de bebida alcoólica durante os jogos do Estadual na cidade.

Pelo mesmo grupo, hoje, 6, o Poconé pega o Operário e o Mixto recebe o Sinop na Arena Pantanal. As duas partidas são 15h.
 
De acordo com o técnico Adilson Elias (Baianão), o time vai manter de seu estilo de jogo, apostando na velocidade e no talento individual dos seus principais atacantes.
 
‘Estamos em casa, precisando da vitória, por isso vamos para um jogo aberto, mas com cautela’, completou.
 
A ‘Fera’ vai a campo com Paulo Henrique; Rafinha, Rafael, Artur e Hemenegildo; Walter, Geragato, Wilian e Júlio Brasília; Lolo e Roger.
 
Priorizando a Copa Verde, onde é o atual campeão, o técnico Júnior Rocha, antecipou que irá escalar um time misto, mas não divulgou.
 
O Luverdense pega o Vila Nova de Goiás no meio de semana em Goiânia.
 
Na primeira rodada da primeira fase, no último dia 10 de fevereiro, jogando em Sorriso, o Cacerense foi goleado por 4 a 0.
 
CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA OS GOLS DA GOELADA DO DIA 10:
http://globotv.globo.com/tv-centro-america/globo-esporte-mt/v/luverdense-goleia-cacerense-e-mantem-lideranca-do-grupo-a/4807570/
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet