Notícias / Esportes

02/03/2016 - 11:59

Equipe de Mirassol representa MT na XLIII Taça Brasil de Futsal

Por G1 MT

G1MT

 (Crédito: G1MT)
O time mato-grossense Associação Panelinha Futebol Clube já conhece seus adversários da XLIII Taça Brasil de Clubes de Futsal que será disputada em Ananindeua (PA).

O time de Mirassol D´Oeste (294 km de Cuiabá) estreia no dia 30 de março diante do Paysandu, às 19h, no Ginásio João Paulo II, em Ananindeua, no Pará.
 
Além do Paysandu, o Panelinha enfrenta na primeira fase as equipes do Cruzeiro-RN e Helênico-RJ. No outro grupo estão Abílio Nery-AM, Parma (PI), Constelação (RR) e Esmac/Ananindeua. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais da competição.
 
O Panelinha garantiu a vaga na competição nacional depois de conquistar o título do Campeonato Mato-Grossense ao derrotar o UFC Leverger nos critérios de desempate após empate em 3 a 3 no tempo normal e de 1 a 1 na prorrogação. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet