Notícias / Futebol

29/02/2016 - 08:03 | Atualizado em 29/02/2016 - 18:16

Goleiro'toma dois frangos' e Cacerense deixa escapar a vitória em Jaciara

Por Jornal Oeste

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
Mais uma vez o Mixto fez um primeiro tempo muito ruim. Em Lucas do Rio Verde, no meio da semana, foi para o intervalo sendo goleado por 4×1 (depois conseguiu diminuir para 4×3).

Neste domingo,  28, em Jaciara, tomou 3×1 nos primeiros 45 minutos. Bravamente, reagiu na segunda etapa e chegou ao empate, resultado que o mantém na quarta colocação do Grupo A do Mato-grossense – agora com 9 pontos. O Cacerense é o 5º, com 6.

Com este empate o Alvinegro cumpriu o último jogo da pena imposta em 2015 pelo TJD – perda do mando de campo de seis jogos em função de tumulto provocado por sua torcida em jogo contra o Luverdense, no Dutra, pelo Estadual.

Desta forma, o Mixto volta a mandar um jogo na Arena Pantanal no próximo final de semana, contra o Sinop.

Lolo (2) e Rafael marcaram para o Cacerense; Souza, Pará e Carlos Alberto, nesta sequência, para o Mixto.

O JOGO
 
O jogo foi movimentado em Jaciara, o Mixto saiu atrás no placar mas reagiu e buscou o empate no final. Para o Cacerense esse empate tem sabor de derrota já que estava com o resultado a favor até aos 48 minutos do segundo tempo.
 
FRANGO EM DOSE DUPLA!
 
Em duas falhas grotescas o goleiro Paulo Henrique participou diretamente no resultado do jogo. Quando o Cacerense estava na frente no placar o goleiro não conseguiu dar segurança para a sua equipe e teve falhas que ajudou o Mixto a chegar ao empate.
 
COMO FICA?
 
Com esse empate o Tigre da Vargas chega a nove pontos na quarta posição e permanece no grupo de classificados para a próxima fase. Já o Cacerense estaciona em quinto com seis pontos fora do G-4. 

Ontem,  28, pelo mesmo grupo o Sinop goleou o Operário por 4 a 0, em Sinop. Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense também goleou o Poconé por 4 a 0.

Na sua luta para não cair para a Segunda Divisão, o Cacerense vai receber o Luverdense no próximo domingo, 6, a partir das 18h no Geraldão.

Com salários em atrasos e sem dinheiro para pernoitar, o Cacerense foi e voltou ontem de Jaciará a 350 quilômetros de Cáceres. Nos bastidores o time é mantido pelo vereador Marcinho Lacerda. (Com Craques do Radio e G1MT)

Classificação
 
Luverdense       17        
Sinop                 13
Operário            11

Mixto                  9
Cácerense         6
Poconé              1

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA OS GOLS:
http://globoesporte.globo.com/mt/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet