Notícias / Futebol

28/02/2016 - 10:15 | Atualizado em 28/02/2016 - 10:17

​Cacerense enfrenta o Mixto hoje à tarde em Jaciara

Por Jornal Oeste

Olímpio Vasconcelos

 (Crédito: Olímpio Vasconcelos)
Sem a estrutura financeira adequada, o Cacerense segue na sua luta para não cair para a Segundo Divisão. Dirigido nos bastidores pelo vereador Marcinho Lacerda, o time enfrenta o Mixto, hoje, 28, a partir das 15h30 no estádio Marcio Cassiano em Jaciara, a 350 quilômetros de Cáceres.
 
No primeiro confronto entre os dois times, no último dia 14, o Mixto venceu a ‘fera’ no Geraldão de virada por 2 a 1.
 
O mando de jogo é do Mixto e está sendo realizado em Jaciara porque o time cuiabano foi punido por causa do mal comportamento da sua torcida no campeonato passado.
 
Marcinho que já foi presidente do Mixto há alguns anos, tentou trazer o jogo para Cáceres, mas não conseguiu.
 
O técnico Adilson Elias (Baianão), disse ao Jornal Oeste que vai manter o mesmo time que perdeu para o Operário na última quarta-feira, 24, com Paulo Henrique; Rafinha, Vitor, Rafael e Hermenegildo; Willian, Walter, Geragato e Júlio Brasília; Lolo e Roger.

A rádios Difusora e Jornal transmitem o jogo.
 
O Mixto está na quarta posição do Grupo A com oito pontos e o Cacerense em quinto com cinco pontos.  O confronto pode definir as pretensões das duas equipes.
 
Caso o time de Cuiabá vença, o Cacerense passar a priorizar a luta contra o rebaixamento e se a ‘Fera da Fronteira’ vencer volta com tudo para a disputa por uma vaga no G-4.
 
Pelo mesmo grupo, o Luverdense recebe o Poconé às 18h no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde e o Sinop, pega o Operário no mesmo horário no Gigante do Norte, em Sinop.
 
O Luverdense  é o líder isolado do grupo com 14 pontos e o Poconé esta na lanterna com apenas um ponto.
 
Praticamente garantido à segunda fase, o Luverdense joga pra manter a invencibilidade e o time pantaneiro busca um folego para continuar na briga pela permanência na elite estadual.
 
Já Sinop e Operário, estão separados por apenas um ponto na tabela. O Sinop tem 11 e o Tricolor 10, as duas equipes duelam por uma vitória que praticamente garante o vencedor na próxima fase. (Com G1MT)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet