Notícias / Futebol

27/02/2016 - 11:13 | Atualizado em 27/02/2016 - 11:38

Sem dinheiro, Cacerense deve viajar para Jaciara só amanhã

Por Jornal Oeste

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Depois de tentar sem sucesso, convencer o Mixto do qual já foi presidente a jogar em Cáceres neste domingo, 28, para não ter que gastar com a viagem até a cidade de Jaciara onde o time cuiabano está mandando os seus jogos, o vereador Marcinho Lacerda, que nos bastidores dá sustentação financeira a equipe, também não conseguiu arrumar recursos para que o time de Cáceres pudesse viajar hoje, 27, para Jaciara e entrar em campo descansado.
 
Uma fonte ligada a cúpula do clube, disse que Marcinho tem tentado arranjar o dinheiro para custeara a hospedagem a delegação, mas não tem conseguido, por isso o time terá que sair na madrugada deste domingo, 28, viajar 350 quilômetros para jogar às 15h30 no Estádio Marcio Cassiano.
 
O Jornal Oeste, conversou hoje, 27, com o diretor de futebol, Admilson Elias, que admitiu as dificuldades.
 
Com relação ao time, ele disse que acompanhou os treinos da semana e a tendência é que o treinador Adilson Elias (Baianão), mantenha a mesma formação que perdeu para o Operário no meio de semana.
 
Depois deste domingo, 28, o Cacerense receberá o Luverdense e o Poconé no Geraldão.
 
O time de Cáceres briga diretamente contra o Poconé para ver quem vai para segunda divisão.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Barbosa, em 27.02.2016 às 15:29

    Isto é uma baita de uma sacanagem com nosso futebol, já que o time não pode mandar seus jogos em sua casa, porque não cumprir em nossa casa, este futebol Mato-Grossense está uma verdadeira baderna, uma proteção dos ti mecos da capital

  • por HILARIO, em 27.02.2016 às 15:10

    ESSE JOGO VAI DAR CACERENSE, 3 A 1. VAMOS HONRAR A CAMISA MULECADA, COM MUITA RAÇA E COM O CORAÇAO NO BICO DA CHUTEIRA. ABRAÇOS AMIGO ODINEI.MIXTENSE ROCHO VAI CORINTHIANS

  • por Odeney Miguel de Arruda, em 27.02.2016 às 11:31

    O Mixto EC tem compromisso firmado há dias com a Prefeitura M.de Jaciara para mandar seus jogos nesse local pelo Campeonato Matogr. 2016 enquanto, durar sua suspensão pelo TJD-MT, eram seis (6) jogos, cumpriu 03 em 2015 e faltou cumprir 03 em 2016.

 
Sitevip Internet