Notícias / Futebol

25/02/2016 - 08:19 | Atualizado em 25/02/2016 - 11:57

Baiano lamenta revés diante do Ope VG, mas acredita na classificação. Veja os gols

Por Christian Guimarães

Derek Bueno/Christian Guimarães

 (Crédito: Derek Bueno/Christian Guimarães)
O Cacerense foi derrotado pelo Operário VG por 2 a 1 na Arena Pantanal e chegou a quatro jogos sem vencer no Mato-Grossense. Com a derrota, a Fera do Pantanal segue fora da zona de classificação à próxima fase.
Para o treinador Adilson Baiano sua equipe fez um bom começo de jogo, mas faltou tranquilidade nas finalizações.

- Nós fizemos um primeiro tempo perfeito e tivemos condições de definir a partida no começo, mas não tivemos tranquilidade para concluir a jogada com paciência. Temos que trabalhar mais para acertar essa equipe para conseguir vencer novamente, pois esses garotos têm potencial para conquistar algo mais - explicou o treinador.
Mesmo a três pontos do G-4, Adilson Baiano demonstra confiança na busca pela classificação.

- O Cacerense entrou na competição sabendo das dificuldades e que a prioridade era permanecer na primeira divisão, mas sabemos que nossa equipe pode chegar a passar à próxima fase.

A Fera do Pantanal volta a campo no próximo domingo diante do Mixto, às 15h30, no Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara.
  • Baiano lamenta revés diante do Ope VG, mas acredita na classificação. Veja os gols

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por EDVALDO CARLOS MACHADO, em 25.02.2016 às 09:25

    Parabéns a essa garotada ta fazendo um bom trabalho,ta jogando bem , o que precisa ai em Caceres é manter a base e treinando , é dificil agora , mas o futuro dessa equipe será brilhante, se não classificar não tem problema , seguara o pé ai e vence duas partidas pra não cair, o resto é o futuro , parabéns Cacerense.

  • por Aquino, em 25.02.2016 às 09:02

    Estive no estádio e percebi claramente que faltou preparo físico no segundo tempo. Se não fosse isso, dificilmente sairia com uma derrota. Vamos melhorar o trabalho físico!

 
Sitevip Internet