Notícias / Futebol

24/02/2016 - 13:44

Cacerense volta a enfrentar o Operário hoje e ‘Baianão’ vai promover a estreia de Wilian

Por Jornal Oeste

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
O técnico do Cacerense, Adilson Elias (Baianão), vai promover apenas uma mudança no time que vai começar a partida contra o Operário, hoje, 24, a partir das 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na abertura do returno da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.
 
A novidade será a estreia do meia Willian em lugar de Vinicius Pajé. O estreante tem vinte anos é de Araputanga, e já atuou por equipes da segunda e terceira divisão do futebol goiano.
 
No último domingo, 21, os dois times empataram em 1 a 1 em Cáceres em uma partida em que os goleiros do Cacerense, Paulo Henrique e do Operário, Otávio, tiveram grandes atuações e o time da Casa deixou escapar a vitória e a chance de se distanciar do rebaixamento.
 
O Operário é o vice líder do grupo A com 8 pontos e divide a segunda colocação com o Mixto que também tem 8 pontos.
 
Já o Cacerense está penúltima colocação com 5 pontos, quatro a frente do Poconé, que é o lanterna com 1 ponto.
 
Pelo mesmo grupo, hoje, 24, a partir das 15h, no Neco Falcão, o Poconé enfrenta o Sinop e em Lucas do Rio Verde, às 20h10, o Luverdense recebe o Mixto.
 
Veja abaixo como ficou a classificação do grupo:
 
Classificação
 
Luverdense       11         
Mixto                  8
Operário VG      8
Sinop                  7
Cacerense          5
Poconé              1

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por FLAVIO, em 24.02.2016 às 16:25

    VAMOS LA CACERENSE.

 
Sitevip Internet