Notícias / Futebol

21/02/2016 - 07:04

​Cacerense recebe Operário hoje precisando da vitória

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Na sua luta para não cair para a 2ª Divisão, o Cacerense recebe neste domingo, 21, a partir das 18h, no Estádio Geraldão, em Cáceres, o Operário de Várzea Grande. A vitória é fundamental contra o time comandado por Eduardo Henrique.
 
A equipe que começa a partida terá duas mudanças. Perderam a vaga o goleiro Ciro, que será substituído por Paulo Henirique, e o atacante Didica, que sai para a entrada do zagueiro Vitor.
 
Com a entrada de Vitor, Vinicius Pajé será adiantado para o meio campo, com isso Lolo passará a fazer dupla de ataque com Roger.
 
Sendo assim, o time titular terá: Paulo Henrique; Rafinha, Vitor, Rafael e Hermenegildo; Vinicius Pajé, Walter, Geragato e Júlio Brasília; Lolo e Roger.
 
Para incentivar a presença do torcedor, a diretoria baixou o valor ingresso, antecipado, para R$ 10. Eles estão à venda na SOS Gás e Água, Açougue do Toninho, Naldo Mania, Drogaria Nova Cáceres e Açougue do Mineirinho.
 
Embalado pelas vitórias nas duas últimas rodadas, o Operário Várzea-grandese está definido para enfrentar o Cacerense, porém terá os desfalques de Jamba, Jeanzinho e Renan. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet