Notícias / Futebol

20/02/2016 - 11:18

Derrotas faz ‘Baianão’ mexer no Cacerense contra o Operário

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
As derrotas para o Luverdense e para o Mixto, nas duas últimas partidas que o time disputou, levou o técnico Adilson Elias (Baianão), a promover duas mudanças na equipe que vinha começando os jogos como titular.
 
Perderam a vaga o goleiro Ciro, que será substituído por Paulo Henirique, e o atacante Didica, que sai para entrada do zagueiro Vitor.
 
Com a entrada de Vitor, Vinicius Pajé será adiantado para o meio campo, com isso Lolo passará a fazer dupla de ataque com Roger.
 
Ao justificar as mudanças, o treinador, afirmou que elas tem como objetivo reforçar o meio campo, defesa e dar força ao ataque.
 
Como o projeto do time é apenas garantir a permanência na primeira divisão, ele considera uma vitória contra o Operário neste domingo, 20, as 18h, no Geraldão, como fundamental.
 
Para incentivar a presença do torcedor no Estádio, a diretoria baixou o valor ingresso, antecipado, para R$ 10. Eles estão à venda na SOS Gás e Água, Açougue do Toninho, Naldo Mania, Drogaria Nova Cáceres e Açougue do Mineirinho.
 
OPERÁRIO
 
Embalado pelas vitórias nas duas últimas rodadas, o Operário Várzea-grandese está definido para enfrentar o Cacerense fora de casa. Em busca da terceira vitória consecutiva.
 
A vitória diante do Sinop na última rodada faz com que o Chicote da Fronteira chegue com confiança para enfrentar o Cacerense no Estádio Geraldão.
 
O técnico Eduardo Henrique deve manter o mesmo time que iniciou o jogo contra Sinop no último domingo mas terá novidades.
 
- A equipe esta preparada, tivemos uma boa crescente na parte física. Sabemos que não será um jogo fácil, jogar em Cáceres sempre é difícil mas a equipe esta focada e buscará o resultado positivo – explicou Eduardo Henrique em entrevista por telefone.
 
O Chicote da Fronteira ainda terá os desfalques de Jamba, Jeanzinho e Renan que ainda estão entregues ao departamento médico, porém já pode contar com os meias recém-chegados Laionel e Marcelinho Araçá que foram regularizados e tiveram os nomes publicados no BID. (Com Globo Esporte MT)

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MArcos, em 20.02.2016 às 20:18

    Nossa equipe terá que dar muita raça, pois os laterais do operário são rápidos, e esse sagueiro Vitor é muito lento, vai tomar bola nas costas o tempo todo, tem que ter cobertura constante sobre ele, mas com raça, coragem e comprometimento de toda equipe, poderemos sair com a vitoria. vamos pra vitoria cacerense, pois a fera esta viva.

 
Sitevip Internet