Notícias / Futebol

18/02/2016 - 08:47

​Operário, FMF e TV pressionam Cacerense para mudar mando de jogo

Por Jornal Oeste

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
Esta semana um fato marcou a semana de preparação do Cacerense para o confronto de domingo, 21, a partir das 18h, no Estádio Geraldão, contra o Operário de Várzea Grande.
 
O Operário a Federação Mato-grossense de Futebol e até a TV Centro América, que tem os direitos de transmissão dos jogos da competição tentaram inverter o mando de campo da partida para Cuiabá, porém, o Cacerense não aceitou.
 
A revelação foi feita ao Jornal Oeste, pelo diretor de futebol, Admilson Elias (Baianinho).
 
Segundo ele, o Cacerense seria prejudicado nessa mudança já que por traz da intenção pode estar uma manobra para garantir a classificação do Operário e a queda do time de Cáceres para a segunda divisão.
 
‘Jogando em casa temos mais chances de vencer e criar condições para fugir do rebaixamento que é nossa meta. Em Cuiabá é um risco’, argumentou.
 
Hoje, 18, a partir das 16h, o time volta treinar no Geraldão visando o jogo de domingo considerado chave para manter a equipe na Série A.
 
A princípio, o técnico Adilson Elias (Baianão)  não cogita fazer mudanças no time titular, mas já começou a pensar nisso após as duas ultimas derrotas.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dias, em 18.02.2016 às 11:27

    Dia 24 de fevereiro quarta feira o Cacerense irá enfrentar o próprio Operário, porque não transmitem esse jogo se é a intenção? Se o Cacerense trouxer 2 ou 3 jogadores de qualidade e experiencia, esse time pode almejar algo maior, Pois tem qualidade individual, está faltando experiência, principalmente no setor defensivo.

  • por MARCOS ANTONIO MENACHO, em 18.02.2016 às 11:25

    Não precisa de mudança e sim de comprometimento, garra, raça e coragem, tudo que faltou no jogo contra o mixto, que também não jogou nada e ainda venceu, os pratas da casa não jogaram nada, diferente dos jogadores de fora de deram raça para cobrir o desanimo dos pratas da casa, Rafael não foi culpado dos gols que tomamos porque ele tinha que marcar vários setores que outros não marcaram.

 
Sitevip Internet