Notícias / Cidade

14/02/2016 - 10:30

Pai procura delegacia para registrar desaparecimento do filho

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
O Sr. Azor José, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa, o comunicante disse para policia que é morador mora na zona rural de Cáceres, na BR 174, no Km 38, próximo ao antigo restaurante minuano, e que desde o dia 08/02, (segunda feira), o seu filho de nome Adriano Soares de Freitas, 42 anos, (que aparece na foto), esta desaparecido, segundo ainda o pai da vítima, seu filho saiu em uma bicicleta de cor azul, com marcha, usava na ocasião, camiseta verde, calça jeans, mochila e boné.

O ai ainda disse que seu filho estava depressivo e que a família esta desesperada atrás do Adriano e pede encarecidamente quem souber do paradeiro do seu filho que entre em contato urgente com a policia ou com ele (pai), pelo telefone (65) 9932-2552.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet