Notícias / Futebol

14/02/2016 - 09:30

Roger é a esperança de gols do Cacerense hoje contra o Mixto no Geraldão

Por Joner Campos

Joner Campos

Roger é a esperança de gols do Cacerense (Crédito: Joner Campos)

Roger é a esperança de gols do Cacerense

O Campeonato Mato-Grossense já está na quarta rodada e mais cinco jogos estão marcados para este domingo, em quatro cidades diferentes. O destaque Fica por conta da Fera da Fronteira que enfrenta o Mixto, às 18h no Estádio Geraldão.

O Cacerense fez o treino ontem pela manhã, 13, e deverá contar com a força máxima contra a equipe cuiabana, quem deu um susto na diretoria do Cacerense foi o jovem Hemenegildo, mas que hoje treinou com naturalidade e deverá estar na escalação titular.

O técnico do Mixto fala sobre os desfalques para o jogo diante do Cacerense mais uma vez fora de casa, o treinador disse estar preparado para montar uma equipe competitiva e pode promover a estreia do meia Marquinhos, ex-Chapecoense.

CACERENSE
​Ciro, Rafinha, Vinicius Pajé e Rafael, Ermenegildo, Valter Jr., Júlio Brasília e Leidiomar. Roger, Lolô e Didica. Técnico: Adilson Baiano.

MIXTO
Silva; Tiago, João Márcio, André Felipe e Sousa; Pará, Paulista, Ygor (F. Wallace) e Pretinho (Marquinhos); Pedro Augusto e Buiú (Fabinho).

O jogo entre Cacerense e Mixto terá transmissão da equipe Ivo Vignardi da Rádio Difusora de Cáceres, com a narração do Radialista Manga Rosa, cometários de Canhento e reportagens de Joca  de Souza e Luiz Garcia.

Os ingressos para a partida já estão à venda. Eles podem ser adquiridos na Casa de Carnes do Toninho (Avenida Tancredo Neves), Casa de Carnes do Mineirinho (próximo ao Ginásio Didi Profeta), Naldo Mania e Drogaria Nova Cáceres (Praça de Feira).

Comprando antecipadamente o valor é de R$ 15 (quinze reais). Na portaria do estádio, deverá ser outro valor.

A arbitragem:
Árbitro – Danillo Alves de Campos
Auxiliares – Maciel dos Reis e Rodolfo Ortiz
4º árbitro – Eleniel da Silva

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet