Notícias / Saúde

14/02/2016 - 09:22

Doutor Leonardo diz que Estado paga atrasados à São Luiz e Bom Samaritano até segunda

Por Lis Ramalho/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O deputado estadual, Dr. Leonardo (PDT) tem trabalho muito para melhoria da saúde pública de Cáceres. Em reunião na Secretaria de Estado de Saúde (SES) conseguiu colocar em dia, os pagamentos atrasados do hospital São Luiz, referente aos meses de novembro e dezembro, bem como a renovação do convênio da unidade com o governo do Estado. O dinheiro estará no caixa do hospital até segunda-feira (15).

O deputado informou que já está sendo colocado em ação, o Plano Operativo, para as mudanças que deverão ser feitas na unidade, para melhorar os atendimentos a população. O parlamentar articulou ainda, a regularização dos repasses ao Hospital O Bom Samaritano, que é referência no tratamento de hanseníase.

Para o hospital Regional, já está garantido a emenda no valor de R$ 245 mil, que será investido na estruturação da unidade, com a compra de equipamentos e reforma. Além disso, após muita dedicação, Dr. Leonardo conseguiu junto a SES o aumento das metas da unidade e a repactuação para investimentos na do hospital.

Para cirurgia geral, os atendimentos passaram de 130 para 230, ortopedia de 250 para 350, quimioterapia de 100 foi para 150, cirurgia oncológica de 51 aumentou para 70 e as consultas ambulatoriais de oncologia serão 650 atendimentos. Na ocasião, o secretário Eduardo Bermudez garantiu que fará a repactuação para investimentos no hospital.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Silva, em 15.02.2016 às 11:09

    Nós servidores esperamos por pagamento de nossos salários e uma quadrilha q. está aqui dentro só roubando e enriquecendo ilicitamente e achamos q. a irmã Consuelo faz vistas grossas

  • por MOSSUETO, em 15.02.2016 às 10:18

    Hoje a historia é outra, um representante do municipio na AL faz toda diferença, atrasar atrasa, mas quando o nosso representante corre atras do executivo e faz acontecer, e não ficar como era no passado, que os profissionais tinham que ficar indo a Cuiaba em busca de direitos, mas sem representante na AL, ficavamos de pires nas mãos mendigando direirtos liquido e certo.

  • por Bugre pantaneiro, em 14.02.2016 às 11:12

    PARABÉNS!!!

 
Sitevip Internet