Notícias / Futebol

13/02/2016 - 11:23 | Atualizado em 13/02/2016 - 11:29

Mesmo com derrota, ‘Baianão’ não mexe no Cacerense contra o Mixto

Por Jornal Oeste

TVCA/José Carlos Teixeira

Lance da goleada sofrida em Sorriso (Crédito: TVCA/José Carlos Teixeira)

Lance da goleada sofrida em Sorriso

Apesar da goleada de 4 a 0, para o Luverdense na última quinta-feira, 11, o técnico Adilson Elias (Baianão), vai manter o time que começou os dois últimos diante do Mixto neste domingo, 14, a partir das 18h, no Geraldão.
 
Segundo o treinador, como a meta do Cacerense é se manter na primeira divisão e não há expectativa de grandes reforços, a estratégia é entrosar a jovem equipe para que ela consiga encarar com condições de igualdade os demais times do grupo que não estão no mesmo nível do Luverdense.
 
Hoje, 13, no Geraldão, a equipe fará um coletivo leve e uma recuperação física.
 
O repórter do Jornal Oeste, José Carlos Teixeira, acompanhou o time em Sorriso.
 
Na sua avaliação, além da diferença de nível técnico, o Cacerense foi goleado porque se enervou, errou e facilitou as coisas para o melhor time do Estado.
 
Após o jogo, ele participou da coletiva com técnico do Luverdense, Júnior Rocha, que enalteceu o preparo físico e a determinação do time de Cáceres.
 
‘Até o momento, foi o adversário que mais exigiu tecnicamente do nosso time no campeonato’, comentou.

Clique no link abaixo e veja os gols da derrota para o Luverdense:
http://globoesporte.globo.com/mt/videos/t/globo-esporte-mt/v/luverdense-goleia-cacerense-e-mantem-lideranca-do-grupo-a/4807570/
  • Mesmo com derrota, ‘Baianão’ não mexe no Cacerense contra o Mixto

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet