Notícias / Cidade

13/02/2016 - 09:34

Correios de Cáceres abre duas vagas para Jovens Aprendizes

Por Correio Cacerense

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
Com edital publicado e inscrições a partir do dia 25 de fevereiro, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos  oferece quase quatro mil vagas e mais cadastro de reserva ofertados no Programa Jovem Aprendiz dos Correios para este ano.

Implantado no ano de 2010, o Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo o desenvolvimento de jovens por meio da educação técnico-profissional, do estímulo à prática da cidadania e de valores éticos, contribuindo com a preparação para o mundo do trabalho.

Nas agências dos Correio em Mato Grosso são ofertadas 44 vagas, sendo distribuídas entre oito municípios. Em Cáceres estão abertas duas vagas e para participar do processo seletivo o candidato deverá ter entre 15 e 22 anos completos, exceto se pessoa com deficiência; estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital.  
O Jovem Aprendiz será contratado por 12 meses, com  jornada de aprendizagem de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias; curso de aprendizagem de assistente administrativo; salário de R$ 413,33; vale transporte e vale refeição ou alimentação.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão somente via Internet, no site dos Correios, no período compreendido entre os dias 25 de fevereiro a 13 de março.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Thaissa, em 01.04.2020 às 12:38

    Qual site entro

  • por Rafael, em 13.02.2016 às 18:15

    Qual é o site que posso ver o edital ????

 
Sitevip Internet