Notícias / Educação

13/02/2016 - 09:27

Aula inaugural da Anhanguera apresenta compromisso em educação de qualidade em Mirassol

Por Assessoria/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Com foco na qualidade e na formação diferenciada de seus alunos para o mercado de trabalho, a Universidade Anhanguera - Pólo Mirassol D´Oeste que está funcionando no prédio do Centro Educacional Edson Athier Tamandaré, localizado no Bairro Cidade Tamandaré, realizou sua aula inaugural nesta quinta-feira ( 11 ) para os cerca de 200 alunos englobando nos  cursos de pedagogia, administração, administração financeira, educação fisica e serviço social.

Sobre o tema do compromisso da educação com qualidade, o reitor da universidade que coordena a região sudoeste de Mato Grosso - Dirceu Belarmino afirmou que é preciso persistência e dedicação. Ele lembrou que quanto maior a investimento em educação maior a possibilidade da pessoa obter sucesso profissional, pessoal e financeiro..

Maior do que a expectativa do corpo docente quanto ao início das aulas e a qualidade dos cursos somente havia a dos alunos. Cheios de sonhos e planejando atuar nas áreas em que vão iniciar os estudos, eles diziam estar confiantes de que a qualidade dos cursos será o maior diferencial e que segundo os mesmos se destaca pela localização, infraestrutura e investimento financeiro adequado. 

A aula inaugural da Universidade Anhanguera contou com a participação da Secretária de Educação Municipal - Marli Andromede como também a diretora da universidade pólo Mirassol D´Oeste -  Maria Aparecida Rosa.

Para  motivar os alunos presentes na aula inaugural, Marli Andromede reforçou que a educação muda a vida e garante melhor condição econômica:

" desejo sorte a todos vocês e posso dizer que todos vocês devem se sentir orgulhosos por fazer parte de uma faculdade de qualidade e com a marca de educação do Grupo Kroton Educacional e que hoje é parceira do municipio de Mirassol D´Oeste", concluiu.
  • Aula inaugural da Anhanguera apresenta compromisso em educação de qualidade em Mirassol

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet