Notícias / Polícia

12/02/2016 - 14:59

Novo comandante do policiamento da região assume prometendo empenho para combater a criminalidade

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Aconteceu na manhã de hoje, 12/02, nas dependências da câmara municipal de Cáceres, a troca do comando regional VI, da policia militar, várias autoridades compareceram ao evento, como a vice prefeita da cidade, a Sra. Eliene Liberato Dias, o Presidente da Câmara Municipal, Marcinho Lacerda e vários vereadores, além do Cmt. geral da policia de MT, o Cel. Gley Alves, a cúpula da policia cívil, através da delegada regional de policia, a Dra. Cíntia Cupido, que também compareceu na solenidade para desejar as boas vindas ao novo comandante e o Dep. Estadual Adriano Silva.

O Cel. Alessandro Martins Ferreira, esteve a fente do comando regional VI, por um ano e cinco meses,em sua fala, o Cel. agradeceu todos os policiais que não mediram esforços para combater a criminalidade, disse também que o trabalho só foi possível graças ao apoio da comunidade que sempre acreditou e confiou na policia militar, sem contar o apoio da entidades de classes que também foi parceiro de primeira hora.

"Saio com a senssação do dever cumprido, foi um prazer comandar essa região de fronteira, principalmente em Cáceres, terra de gente trabalhadora e honesta, espero contar com o mesmo apoio e confiança em Várzea Grande, cidade que irei comandar", finalizou o Ce. Alessandro.

Já o novo comandante regional, o Ten. Cel. Ademar do Nascimento, de 46 anos, veio da cidade de Santo Antonio do Leverger, onde comandava a 3ª CIPM, o novo comandante lembrou ainda que conhece bem a região, pois em 1999 serviu no 6º BPM de Cáceres, em seguida foi transferido para a cidade de Araputanga.

"Sei que é difícil siubstituir o Cel. Alssandro, pelo brilhante trabalho realizado em prol a segurança pública em Cáceres, mas farei o melhor de mim, para dar continuidade ao brilhante trabalho desenvolvido aqui,a população de Cáceres pode ficar descansada, pois não medirei esforços para trazer sensação de segurança a todos de Cáceres e região", disse o novo comandante regional.

O Cmt. Geral da polici militar de MT, disse que a transição é uma prática rotineira na instituição e que o novo Cmt. foi escolhido para comadar a região de Cáceres, devido ao seu comprometimento com a segurança pública, sendo um oficial exemplar.


 
 
Sitevip Internet