Notícias / Politica

12/02/2016 - 11:16

​Câmara aprova licença para Francis ‘tirar férias’

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
A Câmara de Vereadores de Cáceres aprovou ‘a toque de caixa’, na sessão de ontem, 11, pedido do prefeito de Cáceres, Francis Maris (sem partido), para de ausentar do País no período de 2 a 10 de maio. Ele pretende ir aos Estados Unidos.
 
Na justifica, o prefeito disse a viagem não terá ônus para o município e que para tratar de assuntos de interesse pessoal.
 
Esta e a terceira vez que o prefeito pede afastamento.  
 
No ano passado ele se afastou pelos mesmo motivos por 25 dias. Disse que ia para China, mas nem chegou a sair do País.
 
Em 2013, no primeiro ano do mandato, a Câmara negou um pedido para o prefeito se afastar alegando que iria a África do Sul.
 
Após a votação, nos bastidores, um dos vereadores que fazem parte da base de oposição, Tarcísio Paulino (PSB), fez piada que com o pedido.
 
‘Ele podia ficar lá até dezembro se quisesse’, para a gargalha de um grupo que o rodeava.

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz Gomes Ribeiro, em 12.02.2016 às 22:58

    O princípio de tudo é a educaçäo que o País faz questäo de desconsiderar. A formaçäo do cidadäo inicia-se pela escola e pela família. Quem é mal educado - na escola e na família - näo pode ser um político da cepa e o palavreado e as piadas säo próprios de pessoas mal formadas. Näo se pode simplesmente censurá-los, depois que ser político tornou-se fonte de renda e näo de trabalho como era antigamente. Bons tempos aqueles!!!!

  • por carlos, em 12.02.2016 às 18:30

    pra mim tanto faz,pois pois até agora não fez nada mesmo

  • por Rok, em 12.02.2016 às 16:53

    O Motorista,o que e fazer pra vc.tudo que o Prefeito ja fez por Cáceres,e pouco.

  • por Abel, em 12.02.2016 às 13:38

    É isso ai que dá votar em vereador despreparado não tem noção do respeito, da ética com o Chefe do Executivo. A eleição vem ai e o povo já sabe como é que esse vereador que representa o povo se manifesta dentro e/ou fora do Parlamento. Para mim não tem capacidade para representar o povo. Tem que medir as suas palavras tanto dentro quanto fora da Câmara, pois é um representante fiscal dentro do Poder Legislativo e o que tem que fazer talvez esteja deixando a desejar!

  • por motorista, em 12.02.2016 às 13:05

    por que o prefeito quer ferias se ele não fez nada ainda!

  • por FLAVIO DE PINHO, em 12.02.2016 às 12:46

    PODERÁ TRABALHAR NA DISPUTA PRESIDENCIAL DO TAMBÉM CAPITALISTA Donald Trump, POIS, COM A Hillary Clinton NÃO SERIA O CASO POIS ELA É DEMOCRATA, COM Ted Cruz EMBORA TENHA "CRUZ" TAMBÉM NÃO !!!

  • por William James, em 12.02.2016 às 12:12

    Realmente, mais uma vez temos um mandato de vereadores que quase nada produzem em prol do município, fica evidente que a politicagem é o foco e não a sociedade (que deveria ser a inspiração maior). Piada mesmo é a sociedade bancar o comodismo e o luxo que os políticos, começando com os atuais vereadores, usam e abusam em quanto estão no poder... Ser político se tornou um profissão muito lucrativa que visa sempre o beneficio individual e nunca coletivo.

  • por Paulo Cardoso, em 12.02.2016 às 11:59

    Infelizmente esse é o nivel dos vereadores de Cáceres. Total sintonia em prol do Município. Aliás, quais foram as ações do Vereador comediante?

  • por gerson de souza, em 12.02.2016 às 11:43

    eu acho que ´piada mesmo e essa camara de vereadores kkkkkkkkkk

 
Sitevip Internet