Notícias / Politica

12/02/2016 - 09:30

Defensores de uma Frente Popular se reúnem novamente hoje em Cáceres

Por Jornal Oeste

Esmeraldo Rodrigues

 (Crédito: Esmeraldo Rodrigues)
Como haviam anunciado no mês passado, líderes de vários partidos, voltam a se reunir hoje, 12, em Cáceres, para dar sequência na discussão de um projeto para construção de uma Frente Popular para a disputa da eleição municipal de outubro.
 
O encontro de hoje, 12, será realizada a partir das 19h30, na casa do militante do Solidariedade, Zenildo Pinto de Arruda, Xá Onça, localizada no final da Rua Tiradentes.
 
A novidade pode ser a participação de representantes do PMDB e do PDT, eleitos como adversários pelo governador Pedro Taques (PSDB) e seus aliados do PSD, DEM, PSB, PPS, PTB, PP, PV e PSC, PRB, PSL e PRP.
 
Além do PMDB e do PDT, o bloco do governador não quer aliança com o PT, PTN, PRTB, PT do B, PC do B e Solidariedade.
 
Conforme o vereador Félix Álvares (SD), que é um dos pré-candidato a prefeito do grupo, o encontro de hoje já deve reunir as primeiras propostas para o projeto alternativo de gestão para município que seja mais humano voltado para a maioria da população.
 
Apesar de ser um movimento político, o vereador disse que o encontro é aberto a todos que querem contribuir com o desenvolvimento da cidade.
 
Na reunião do último dia 7, representantes de nove partidos se fizeram presentes.
 
Para James Cabral do PT, a Frente Suprapartidária além de produzir um candidato a prefeito irá contribuir para eleição de vereadores com mandatos desvinculados de grupos e grandes lideranças.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Éder, em 12.02.2016 às 21:29

    Contra o golpe, e por um Brasil, onde filho do trabalhador, pode virar Doutor.

  • por Carlos, em 12.02.2016 às 18:34

    e como fica a posição do Dr Leonardo que foi eleito pelo PDT e agora vai virar as costas para o partido que o ajudou a eleger,estamos de olho.

  • por Maria Angela, em 12.02.2016 às 17:44

    TOMARA QUE OS INTERESSES COLETIVOS PREVALEÇAM SOBRE OS PESSOAIS...

  • por PAULO RUFINO OCAMPOS, em 12.02.2016 às 12:31

    Está chegando a hora !!

 
Sitevip Internet