Notícias / Polícia

12/02/2016 - 08:35

​Alessandro deixa o comando do CR VI e assume tenente coronel Ademar do Nascimento

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Hoje, 12, a partir das 9h, no plenário da Câmara de Vereadores de Cáceres, o comandante geral da PM de Mato Grosso, Gley Castro, presidirá a solenidade de troca de comando do Comando Regional VI,  posto que vinha sendo ocupado há pouco mais de um ano pelo coronel Alessandro Ferreira da Silva.
 
Ele assumiu em setembro de 2014.
 
Que assumirá o posto é o tenente coronel Ademar do Nascimento, que vem de Santo Antônio de Leverger. Ademar já serviu em Cáceres como tenente.
 
O CR VI engloba o 6º BPM (6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres), 16º BPM (16º Batalhão de Polícia Militar de Pontes e Lacerda) e o 18º BPM (18º Batalhão de Polícia Militar de Mirassol D’Oeste).
 
Ontem, 11, Alessandro esteve na Câmara de Vereadores, destacou avanços, agradeceu apoios e disse que assumirá o comando regional 2 que engloba o Policiamento de Várzea Grande de cidade próximas como Poconé e Livramento.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MIRANDA, em 12.02.2016 às 14:47

    Informar ao caro repórter que, o 16º BPM de Pontes e Lacerda-MT não pertence ao 6º Comando Regional de Cáceres-MT o 16º BPM, pertence ao 12º Comando Regional, sediado na mesma cidade de Pontes e Lacerda-MT, Ok amigo.

 
Sitevip Internet