Notícias / Futebol

12/02/2016 - 08:33

Garotos do Cacerense não resistem a superioridade do Luverdense e são goleados com facilidade

Por Globo Esporte MT

João Morandi/TVCA

 (Crédito: João Morandi/TVCA)
O Luverdense realmente se sentiu em casa na cidade de Sorriso, a 60 km de Lucas do Rio Verde. Depois de golear o Operário VG por 5 a 1, na última rodada, o Verdão do Norte goleou o Cacerense por 4 a 0, na noite desta quinta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense, no estádio Egidio Preima.

O jogo pode ser a despedida do Verdão do Norte, já que as obras no estádio Passo das Emas devem estar prontas quando o time for mandante - dia 24 de fevereiro, contra o Mixto.

Os gols da noite foram marcados por Vitinho (dois), Matheus Leoni e Gustavo Marmentini. 

Com a vitória, o Luverdense manteve a liderança do grupo A, agora com sete pontos. O Cacerense caiu para o quarto lugar, com quatro.

Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o Poconé, fora de casa, domingo, às 18h. O Cacerense recebe o Mixto, no Geraldão, também no domingo, às 18h.
 
O jogo foi um passeio do Luverdense do início ao fim. O único momento que o Cacerense assustou foi no início do segundo tempo. Muito pouco para um time que estava na vice-liderança do grupo. Os jovens atletas da cidade não foram páreo para o representante de Mato Grosso na Série B do Brasileiro. 

O primeiro gol saiu aos 23 minutos. A zaga do Cacerense bateu cabeça após jogada de Matheus Leoni e a bola sobrou para Vitinho dominar e bater de bico, no cantinho. Depois, o Verdão do Norte foi mantendo a superioridade e chegou com perigo, sempre saindo dos pés de Marmentini.

Veio a segunda etapa e mais gols para o Verdão do Norte. O segundo veio com 10 minutos. Matheus Leoni fez a jogada pela esquerda e cruzou para Marmentini, dominar de direita e bater firme de esquerda, no ângulo. O terceiro foi logo depois, aos 13. Marmentini puxou o contra-ataque e tocou para Vitinho só mandar para das redes. Depois, o Verdão do Norte foi cozinhando o jogo e ainda marcou o quarto gol, quase nos acréscimos, em belo chute de Matheus Leoni.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Motta, em 12.02.2016 às 13:18

    garotada só de aceitar representar Cáceres já é uma vitória pra nós torcedores, uma derrota não apagara o brilho e este futebol que vocês tem para apresentar para nós cacerense. Cabeça erguida o futuro te esperam...... vamos lá ....eu acredito.....eu sou cacerense com muito orgulho.........

  • por Dias, em 12.02.2016 às 12:20

    Concordo com o João, temos que lotar o Geraldão, mostrar nossa força em casa. Nada está perdido, fazendo o serviço de casa podemos avançar para a outra fase. Para quem entrou quase na prorrogação para o campeonato está bom. Domingo vamos ter foco no Mixto para vence-los.

  • por MARCOS ANTONIO MENACHO, em 12.02.2016 às 11:39

    Cabeça erguida gurizada, voces não foram o primeiro e nem serão a ser goleado por uma equipe, o luverdense já vem treinando a mui to mais tempo, além de ser uma equipe da serie B já derrotou grandes como corintians , vasco e outros da serie A, portanto o mundo não acabou, cabeça erguida que no Geraldão daremos o troco.

  • por JLCACERENSE, em 12.02.2016 às 09:55

    NORMAL PERDER UM JOGO FORA DE CASA, AINDA MAIS PARA O LUVERDENSE ENTAO GAROTADA NADA DE DESANIMO, VAMOS LEVANTAR A CABECA E VENCER O MIXTO NO DOMINGO AQUI EM CASA. VAMOS LLA TORCEDOR ENCHER O GERALDO O IMPORTANTE E PASSAR PRA PROXIMA FASE.

  • por João Arruda, em 12.02.2016 às 09:15

    É hora de apoiar essa garotada, é hora de lotar o Geraldão no domingo, precisa do apoio do torcedor de Cáceres que sempre esteve ao lado da equipe. Essa derrota é justificada Luverdense é o melhor do estado. O trabalho de Baianão e sua comissão está apenas no inicio. vamos lá gente ...domingo..no Geraldão.

 
Sitevip Internet