Notícias / Cidade

11/02/2016 - 20:09 | Atualizado em 11/02/2016 - 20:16

Com 71 votos de diferença, ‘Xá Onça’ é eleito Gerente de Benefício do Previ Cáceres

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

Xá Onça e Dida, ladeados pelos fiscais Sérgio Nieczay e Marlon Luz (Crédito: Jornal Oeste)

Xá Onça e Dida, ladeados pelos fiscais Sérgio Nieczay e Marlon Luz

O eletricista Zenildo Pinto de Arruda, o Xá Onça, comprovou o carisma, que já tinha feito dele o mais votado para o Conselho de Gestão, e foi eleito hoje, 11, para o ser o novo Gerente de Benefício do Previ Cáceres.
 
Ele obteve 185 votos, contra 114 da segunda colocada, Ivanilde Barbosa de Melo, a Dida. Uma diferença de 71 votos.
 
O terceiro candidato Afonso Brasil Fedór, teve 7 votos. Foram registrados um voto em branco e 3 votos nulos.
 
Dos 310 eleitores que compareceram, 18 foram aposentados e pensionistas e 292, servidores da ativa.
 
O resultado da eleição foi homologado pela comissão eleitoral composta por Fábio Luiz Santos Lourenço (Presidente), Rosalino da Silva (Vogal) e Andréia de Assunção Rodrigues (Vogal).
 
O SSPM agora fará um expediente ao prefeito Francis Maris (sem partido), para que promova a disposição do servidor da Secretaria de Obras, para o exercício do mandato.
 
A organização da eleição é do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e está prevista na Lei Complementar nº. 62 de 12 de dezembro de 2005, que criou o Regimento Interno do Previ.
 
A duração do mandato do segue as normas previstas na Lei 25 de 1997, o Estatuto do Servidor, que limita o tempo de afastamento para ocupar este tipo de cargo.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Manoel militino pinto de miranda, em 15.02.2016 às 14:07

    parabéns, que Deus de a sabedoria necessária para sua gestão e vai para o desafio com muito trabalho, pois as imposições temos sempre, até de quem não te conhece mas fazer comparações pura inveja.

  • por Ronilce Sebastiana Gonçalves de Sá, em 12.02.2016 às 09:58

    Bom dia! Parabéns ao senhor Zenildo, não o conheço, mas de presidente com carisma já estamos cheios! O moluscolula está como prova que só o carisma não significa nada! Que tal uma reportagem sobre as qualificações e competências para o cargo! Não pude ir votar, mas meu voto seria do Afonso.

 
Sitevip Internet