Notícias / Cidade

11/02/2016 - 14:10

Prefeitura de Cáceres convoca beneficiados com casas no Residencial Vila Real

Por Assessoria

Ronivon Barros/Arquivo

 (Crédito: Ronivon Barros/Arquivo)
A prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Ação Social, convoca os candidatos inscritos e selecionados para o programa Minha casa minha vida, do Residencial Vila Real, para procedimento de atualização dos dados cadastrais.   

As famílias deverão comparecer no CECAD - Central do Cadastro Único, no período de 15/02/2016 até 26/02/2016, das 07:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h, no Setor de Habitação e Interesse Social/SHIS, situado na Rua Riachuelo, nº 595, Cavalhada, com os seguintes documentos atualizados:

Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;

Comprovante de residência;
Comprovante de renda;
Os 03 últimos holerites;
Carteira de trabalho;
Para divorciado trazer averbação do divórcio;
Para viúvo trazer certidão de óbito;
Para deficiente laudo médico;

Para trabalhador sem carteira registrada, declaração de renda podendo esta, ser a próprio punho descrevendo função exercida e renda;

Em casos de residência alugada o candidato deverá trazer cópia do contrato de aluguel ou recibo de pagamento ou ainda declaração do locador com firma reconhecida em cartório;

Em casos de residência cedida ou em coabitação, o candidato deverá trazer declaração do cessionário, com firma reconhecida em cartório e documento do proprietário que comprove o imóvel (IPTU ou contrato...).
A prefeitura disponibiliza o link com relação geral das 608 famílias que aguardam a finalização do processo iniciado no ano de 2011.

Vejam no link abaixo os nomes das famílias que precisam atualizar o cadastro na prefeitura: 
Acesse aqui : http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/LISTA_cadastrados_vilareal.pdf
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 11.02.2016 às 15:41

    Tem que fazer um pente fino nesses beneficiados,pois muitas vezes quem realmente precisa não consegue uma casa pra morar,o secretário de ação social disse na midia que iria rever esse caso,casas para quem realmente precisa e não como fizeram no passado pois eu acredito nessa administração transparente.

 
Sitevip Internet