Notícias / Polícia

11/02/2016 - 13:45

PAU DE GALINHEIRO: Carequinha é flagrado vendendo drogas na Cavalhada

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Por volta das 04:00Hs, da madrugada de onem, 10/02 (quarta feira), a guarnição da policia militar, composta pelo Cb. Donato e Sd. Gabriel, estavam realizando rondas ostensivas pelo badalado Bairro da Cavalhada, quando receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo moreno, magro, baixo, cabelos curto, de apelido 'Carequinha' estava comercializando cbecinhas de drogas, na Rua São Pedro, esquina com a Rua Joaquim Murtinho.

Após receber a informação os policiais foram pro local do fato, chegando lá avistaram um indivíduo, que estava em uma bicicleta, com as mesmas características descritas na denúncia, com isso, mandaram o sujeito parar, buzinando, tocando sirene, e...... nada, com isso começou a pedalar ligeiro, igonorando a ordem de parada (pra tomar o baculejo), mas alguns metros depois ele foi abordado, mas ele 'bravo' demais da conta tentou escapar dos policiais, xingou toda a guarnição, viiiiiiiiiiiiiixee ! pensa num pizêro medonho e isso tudo na madrugada, como não bastasse todo esse banzé, num é que o indivíduo chamou os policiais pra briga, ai pronto ! o pau quebrou, depois de uns 20 minutos de alôito e de um frasco de spray de pimenta, o sujeito deu uma acalmadinha.

Após esse pampêro danado, o suspeito tomou um baculejo e segundo os policiais, foi encontrado com o suspeito a quantía de 228 contos (em notas miúdas), encontraram também 03 trouxinhas de drogas, com isso o suspeito foi gentilmente convidado a dar um passeio até o CISC.

Segundo ainda a policia, na delegacia o suspeito foi checado e constataram que o mesmo possuí várias passagens pela justiça, pelo artigo 157, (roubo), entre outros e que o mesmo ainda disse que teria mais 02 homicídios para responder logo-logo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet