Notícias / Futebol

11/02/2016 - 11:50

​Garotos do Cacerense fazem ‘uma prova de fogo’ hoje à noite contra o Luverdense

Por Jornal Oeste

TVCA

 (Crédito: TVCA)
Os meninos do Cacerense que formam a base da equipe que está disputado o campeonato Mato-grossense deste ano, vão ter hoje, 11, a partir das 20h10, ‘uma prova de fogo’ contra o melhor time do Estado, o Luverdense.
 
O jogo será em Sorriso, e o adversário vai com força máxima.  A partida será no estádio Egidio Preima, porque o gramado do estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, está em reforma.
 
Além do elenco completo, o Luverdense vem empolgado após a goleada sobre o Operário VG por 5 a 1.
 
No Cacerense, o treinador Adilson Elias (Baianão) está satisfeito com o início no estadual. São quatro pontos em dois jogos, o que deixa o time na briga pela vaga.
 
Um empate fora de casa é considerado bom resultado para a ‘Fera da Fronteira’.
 
Para o duelo, ele promete repetir o time que venceu o Sinop por 2 a 0 no último dia 4.
 
O trio de arbitragem será formado pelo árbitro Wagner Reway, que terá como auxiliares Jackson Lopes e Eduardo Rodrigues.
 
LUVERDENSE
Gabriel Leite; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Matheus Leoni; Mauricio, Caio Quiroga, Rafael e Vitinho; Val e Alfredo.
 
CACERENSE
Ciro: Rafinha, Rafael, Vinicius Pajé e Hemenegildo; Walter, Geragato, Júlio Brasília e Lolo; Roger e Didica.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MARCOS ANTONIO MENACHO, em 11.02.2016 às 12:16

    Sou cacerense roxo, na vitoria ou na derrota, mas essa equipe caseira com certeza vai dar muita dor de cabeça para os adversários e muita alegria para a torcida cacerense, vamos fazer uma corrente positiva torcida cacerense que tudo vai dar certo, huu cacerense, huu cacerense, huu cacerense.

 
Sitevip Internet