Notícias / Polícia

10/02/2016 - 11:32 | Atualizado em 10/02/2016 - 11:34

​Morador de Mirassol é preso na MT 247 com moto roubada em Cuiabá

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Na tarde de segunda feira, 08, policiais militares de Lambari D´Oeste realizavam o patrulhamento da rodovia MT-247, famosa ‘cabriteira’ que liga os municípios de  Barra do Bugres a Lambari, e dá acesso a região de fronteira.
 
Durante os trabalhos, os policiais observaram uma motocicleta que trafegava em sentido Barra  do Bugres à Lambari, sentido contrário ao seguido pelos policiais. Ao se cruzarem foi observado que se tratava de uma moto de porte médio, motocicleta muito procurada pelos ladrões.
 
A viatura fez o contorno e foi realizado o acompanhamento tático, onde próximo ao entroncamento com a MT 170, já no perímetro urbano, o veículo foi abordado. Foi constatado que se tratava de uma Honda XRE-300 de cor preta NPJ-5322 de Cuiabá-MT. Foi checado junto ao sistema, onde de imediato confirmado que o veículo é produto de roubo.
 
O condutor identificado como L. C. O. P., morador do bairro Jardim São Paulo em Mirassol D´oeste, alegou ter comprado o veículo em Barra do Bugres, como sempre de uma pessoa desconhecida, e teria pagado 6 mil Reais.
 
O homem  foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet