Notícias / Polícia

10/02/2016 - 11:28

Motorista sequestrado em rodovia entre Reserva do Cabaçal e Araputanga reaparece 24 horas depois sem o caminhão

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O Motorista ficou amarrado por quase 24 horas, no meio do mato, na fronteira, enquanto seu caminhão era atravessado para a Bolívia.
 
Na tarde desta terça feira, 09 de fevereiro, chegou ao fim  a agonia de uma família e também de muitos amigos, do caminhoneiro Cícero Aparecido Carvalho, que estava desaparecido com o caminhão que trabalhava entregando doces.
 
Cícero entrou em contato com a família e a Polícia, na cidade de Glória D´oeste, no final da tarde, onde relatou que o caminhão foi roubado, más para a felicidade de todos ele estava vivo.
 
Ao chegar a Polícia Militar em Glória D´oeste, ele informou , que estava em reserva do cabaçal, e quando se deslocava pela rodovia 175, sentido Araputanga, ao entrar em um desvio de uma ponte, dois criminosos pularam na frente de seu caminhão, apontando armas e obrigando o mesmo a parar.
 
Os criminosos entraram no veículo, e mandaram que ele seguisse as ordens dadas por eles;  então seguiram para Araputanga e continuaram pela MT 175, até ao Município de S. J. dos IV Marcos, onde no entroncamento da Casemat, que da acesso a  cidade de Glória D´Oeste, mandaram ele seguir e entrar. O motorista relata que passou por volta das 14 hs dentro de Glória D´oeste, e continuou até a BR- 174, onde tomou Rumo para a cidade de Porto Esperidião.
 
Quando passaram a entrada da cidade, continuaram até o trevo de acesso a 265, onde adentraram e percorreram vários quilômetros, até que recebeu ordens para que parasse o veículo.O motorista foi obrigado a descer e entrar em um matagal, onde foi amarrado, e ficou sob cuidados de um dos criminosos.
 
A vitima permaneceu amarrada desde a tarde desta segunda feira até  a tarde desta terça, quando finalmente foi desamarrada, pelo criminosos que foragiu do local.
 
A vítima conseguiu carona e foi até ao Distrito de Tabuleta, onde pediu auxílio a um outro caminhoneiro, que é amigo do mesmo, que o levou até a Polícia Militar, onde comunicou o fato.
 
Foi relatado que o caminhão VW de cor Branca modelo VW 13.180, com placas KAQ-6040, de Figueirópolis D´Oeste, possui seguro, e a empresa deverá ser ressarcida do prejuízo.
 
O Motorista prestou  esclarecimentos a Polícia, que investiga o caso, para tentar identificar os criminosos, e tendo quase que total certeza que o veículo já se encontra na Bolívia, onde dificilmente será localizado e restituído, devido aos trâmites daquele País.
 
Para tranquilizar as pessoas o motorista está bem, um pouco abatido, sendo que informou que também foi agredido pelos criminosos, más está bem, para a alegria de sua família.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet