Notícias / Polícia

09/02/2016 - 15:58

BEZERRA DA SILVA: Armado, caminhoneiro ameaça família da ex-mulher em Cáceres

Por Joner Campos

Ex-marido de iniciais A. P. da S. de 40 anos causa transtorno na noite desta segunda feira de carnaval (8), após ingerir bebidas alcoólicas o mesmo procurou a sua ex-mulher em sua residência, não encontrando o mesmo se deslocou a residência da irmã de sua ex, chegando ao local a vítima relatou ainda que estava em sua casa com seu marido e sua filha quando o suspeito adentrou a residência em posse de uma arma de fogo, que foi apontando e disse que queria a sua ex-mulher, que neste momento o esposo da ex-cunhada disse que a vítima não estava. O mesmo conversando com o suspeito foi logo empurrando e conseguiu levá-lo para fora da residência.

Foi quando o suspeito efetuou um disparo com a referida arma de fogo, uma espingarda cano serrado calibre 16, que pôde ser ouvido tanto pela ex-cunhada, seu esposo e sua filha, quanto pelos vizinhos.

As guarnições foram deslocadas para a residências, sendo que a outra localizou o suspeito porém nada de ilícito foi encontrado, então ele foi liberado. Ao chegar à casa da vítima os policiais receberam as informações e características do suspeito, e que batiam como o homem que havia revistados a pouco, a guarnição saiu a procuro do suspeito, localizando ele logo em seguida próximo a prefeitura municipal, então novamente foi abordado e revistado nada encontrado, que perguntado acerca dos fatos ele disse não ter conhecimento, então o mesmo foi convidado a deslocar até a casa da vítima para reconhecimento, retornando ao local do fato a vítima de pronto reconheceu o suspeito.

A partir daí o suspeito passou a confessar seus atos informando que quando a guarnição se aproximou para fazer a primeira abordagem o mesmo dispensou a arma de fogo em um terreno baldio, fato que foi constato pela guarnição ao chegar ao local. Apenas a arma foi localizada, o cartucho deflagrado não foi encontrado.

O suspeito relatou que é caminhoneiro e que estava vindo da cidade de Pontes e Lacerda-MT e que lá ele comprou a referida arma de fogo juntamente com 02 (duas) munições intactas, de um garimpeiro que não soube informar o nome, que em Cáceres o mesmo disse que ingeriu bebida alcoólica, pegou a arma de fogo e foi até a casa da vítima.

As testemunhas relataram que o mesmo por várias vezes já ameaçou sua irmã e que esta reside na casa ao lado. O suspeito foi encaminhado ao CISC para as providências de praxe.
 
Participaram da Ocorrência os Policiais Militares: 3° SGT PM GUALTERNEY, SD PM VAILAN, 1° SGT PM D. MIRANDA e CB PM ORTIZ.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet