Notícias / Polícia

09/02/2016 - 15:54 | Atualizado em 09/02/2016 - 15:55

VAGABUNDAGEM: Guri é preso com munição em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Na noite de ontem, 08/02, (segundona), por volta das 22:00Hs, a guarnição policial do G.A.T. (grupo de apoio tático), da PM, estava saindo do batalhão da policia militar, para relizar um patrulhamento de rotina no carnaval e passando pela Avenida 7 de Setembro, em frente ao badalado 'bar do samuca', se depararam com um 'Di Menó' que quando viu o trupé da policia se assustou, nisso, diante da atitude suspeita os policiais já enquadraram o mesmo, que se identificou como sendo de iniciais D.A.P. de 17 anos, morador do Bairro Santa Isabel, e realizando a revista pessoal, conhecida carinhosamente como 'Baculejo', foi localizado em seu bolso uma munição Cal. 9mm.

Com isso, os policiais perguntaram onde é que ele arrumou a munição, ai ele respondeu que pegou a munição de um amigo de iniciais J.A.R. de 38 anos, e que o mesmo morava na Rua do Daveron, no Bairro São José, o menor disse também que ele tinha uma caixa de madeira pequena com mais munições, além de um revólver cromado, Cal. 38, de cabo borrachado e que estava escondido em seu quarto, embaixo do colchão.

Após o relato do abordado, os policiais imediatamente foram pra casa do suspeito, chegando lá encontraram o mesmo que confirmou ter uma munição Cal. 9mm, mas que não sabia onde estava.

Com devida autorização, os policiais entraram na residência e realizaram uma busca, onde foi encontrado no quarto do irmão do suspeito, uma espingarda Cal. 28 (sem munição), que estava escondida (desmontada) em uma gaveta de uma cômoda, oque chamou a atenção também dos policiais foi uma luneta, que também foi encontrada na residência.

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados pro CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet