Notícias / Polícia

09/02/2016 - 15:38 | Atualizado em 09/02/2016 - 15:43

'Tchuçando Folia': Policia registra mais uma vítima de esfaqueamento em Cáceres

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na terceira noite de carnaval mais uma vítima foi atingida por arma branca nas imediações da praça da Sematur onde está sendo realizado o Cáceres Folia.

A Guarnição foi avisada pelos plantonistas do Pronto Atendimento Médico (PAM) que uma pessoa teria dado entrada com perfuração proveniente de arma branca (faca), os policiais se deslocaram até o local, porem chegando ao Pam o mesmo já tinha sido transferido para o Hospital Regional.

A vítima CRISTIAN DE MIRANDA de 18 anos comunicou que se encontrava na praça da Sematur e quando se deslocava para a sua residência, já na praça Barão do Rio Branco, encontrou com o suspeito vulgo "Vitinho", quando houve uma discussão entre ambos e o suspeito desferiu um golpe de faca, vindo atingir a vítima nas costas do lado direito.

As Policias trabalham em busca do suspeito de desferir o golpe de faca contra a vítima.
 
Participaram da Ocorrência os Policiais Militares: 1° SGT PM D. MIRANDA e CB PM ORTIZ.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet