Notícias / Polícia

08/02/2016 - 18:42

​Dois homens são presos acusados de abater novilha em Quatro Marcos

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
Dois homens foram presos por policiais da 3ª Companhia da Policia Militar, suspeitos de abater uma novilha e tentar furtar parte da carne do animal. O fato aconteceu por volta das 5h da manhã de hoje (08), em uma chácara, nas proximidades do bairro Bela Vista, em São José dos Quatro Marcos.
 
A polícia foi acionada após a denúncia de que em uma chácara, próximo à Avenida Quatro Marcos, haviam três indivíduos efetuando disparos de arma de fogo. Policiais da 3ª Cia de imediato compareceram no local do fato e prenderam após várias tentativas C.F. S., 32 anos, e A.J.S, 34 anos. Com eles, foram apreendidos, um revólver calibre 22, e quatro munições.
 
De acordo com a PM, os autores e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet