Notícias / Polícia

08/02/2016 - 11:46

VIVA O CARNAVAL: Vários são 'esfaqueados' em briga generalizada na praça Barão em Cáceres

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
A Policia Militar ao avistar um grupo de pessoas se agredindo, e segundo as testemunhas três pessoas teriam sido atingidas por arma branca (Faca), o fato ocorreu nessa madrugada por volta das 4 horas.

Com apoio das demais guarnições foi realizado a abordagem e detenção de quatro envolvidos nas imediações, sendo as pessoas de R. C. de L. (19 anos), J. D. da S. (23 anos), W. S. R. (19 anos) e D. R. G. da S. (21 anos) que também foi localizado um canivete de cor prata, que constatamos ser de propriedade do suspeito W. S. R. (19 anos).

Os suspeitos foram levados até a frente da caixa econômica federal onde se encontrava a vítima LUCIA APARECIDA DA SILVA RAMOS (35 anos), caída ao solo, aguardando socorro médico, em virtude de ter sido atingida com um golpe de faca na costa.

A vítima reconheceu, W. S. R. (19 anos) afirmando que teria sido o mesmo quem havia a esfaqueado, minutos atrás.

Que posteriormente também deu entrada no PAM a pessoa de EDILENE NUNES DA SILVA, atingida com um golpe de faca na região da face, sendo liberada posteriormente pelo médico antes da chegada da guarnição.
A vítima VANDERSON LUCAS ARES LOPES, também deu entrada ao PAM atingida com um golpe de faca no pescoço região da nuca, sendo atendido e liberado posteriormente, onde este também apontou a pessoa de W. S. R. (19 anos), como a pessoa que o havia esfaqueado.

O suspeito assumiu que esfaqueou a senhora Lúcia, bem como no meio da confusão os demais. Que diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.
 
Participaram da Ocorrência os Polícias Militares: 2° TEN PM RIBEIRO e CB PM DOUGLAS APOIO: DEMAIS GUARNIÇÕES DE SERVIÇO E FORÇA TÁTICA.

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Julio César, em 10.02.2016 às 07:35

    Uai tá valendo ameaças agora aqui ? Bom pensei que fosse um espaço livre para comentários sobre o que a cidade passa, lógico que cada comentário tem uma certa responsabilidade como de fato mas ameaças já acho demais !

  • por INDIGUINADO, em 09.02.2016 às 21:54

    AAAA DESCOBRI ESSE SR, GREGÓRIO TÁL DENTISTA O CÁRA É RUIM DE SERVIÇO EU ACHO QUE O SR, TINHA DE CONCORDA COMIGO NÃO ACHAR RUIM DÁ FALTA DE MATERIAL NESSE POSTO AAA SR, ESTA ACHANDO LEGAL PARA NÃO TRABALHAR . VERDADE .. QUEM TRABALHA LA SR, NÃO EU COMO UM PROFISSIONAL TINHA DE RECLAMAR POR FALTA DE MATERIAL NÃO EU ..

  • por Luciane, em 09.02.2016 às 02:11

    ENGRAÇADO QUE FAZEM O BANZÉ E DEPOIS TEM QUE BOTAR SÓ INICIAIS NA MATÉRIA PQ VAGABUNDO PODE PROCESSAR, TÁ BONITO A COISA MESMO, E VERDADE FALTA MATERIAL E EDUCAÇÃO NO ODONTOLÓGICO MAS DINHEIRO PARA FESTA TEM, TÁ BONITO DEMAIS

  • por Souza silva, em 09.02.2016 às 02:07

    Indignado até sei de quem vc fala, e essa praça de alimentação deveria ser extinta de vez, não tem nem o básico e estão fazendo festa.

  • por Gabyf, em 09.02.2016 às 02:04

    Judiciário vai fazer o que ? Sendo que a maioria adora essa praça que tem aquele palco horroroso, sonora isso serve aquele espaço e falando em espaço as mulheres estão mesmo conquistando o espaço cada vez mais em porcentagem aos homens, até em Colunas policiais ! Será que a nossa Penha não poderia rever isso pq tem algumas que passam de todos os limites possíveis !

  • por Marcio, em 08.02.2016 às 21:58

    Verdade tanta coisa para ser feito e rasgar dinheiro nessa megera lembrem do voto povo. Já morei ai mas vamos doar óculos a esses políticos barrelinhas...

  • por Junior, em 08.02.2016 às 20:00

    Não existe normativa, leis ou qualquer tipo de atitude a ser tomada, isso foi uma tragedia prevista a anos atrás, não sei porque ficam estimulando essa praça de eventos, aliás, ali na verdade é aonde todos os desafetos de bairros ou coisas de outros gêneros que todo mundo sabe que acontece nas emidiacoes sabem que ocorrem ! Cidade apodrecendo e políticos estimulando carnaval para esse tipo de coisa acontecer !

  • por Gregório, em 08.02.2016 às 19:41

    Sr indignado, se vc fosse uma pessoa decente faria queixa tanto da falta de material quanto do profissional, diretamente na secretaria sem necessidade de usar anonimato perverso, já fiz print da sua msg anônima e arquivarei pois gente como vc temos que ser precavido, se vc não sabe é possível identificar origem das msgs via judicial, apesar de que imagino de onde venha mais sem problema, nada como um bom advogado para tratar com pessoas do seu tipo! Ficarei atento...

  • por FLAVIO DE PINHO, em 08.02.2016 às 14:18

    NÃO HÁ NENHUMA NORMATIVA DE PROCEDIMENTO POR PARTE DO PAM EM CASOS QUE ENVOLVAM ARMA BRANCA E ARMA DE FOGO, NO SENTIDO DE COMUNICAR O JUDICIÁRIO?

  • por Ronilce Sebastiana Gonçalves de Sá, em 08.02.2016 às 14:01

    Isso não é novidade alguma, todo ano em todos os eventos na praça de eventos e entorno ocorre isso! Poderia ser evitado, mas quem sou eu para falar o que fazer!?

Mais comentários
 
Sitevip Internet