Notícias / Polícia

08/02/2016 - 11:13 | Atualizado em 08/02/2016 - 11:55

Efeito Carnaval: Rapaz é morto quando retornava da Praça de Eventos em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na madrugadinha de hoje, por volta das 05:30Hs, o CIOSP informou a guarnição da policia militar, sobre uma tentativa de homicídio, na Rua do Lavapés, onde um carro branco, com 03 indivíduos, tentaram matar um grupo de amigos que voltavam do carnaval.

Diante das informações, a guarnição composta pelo Sgt. Ahgostinho e Sd. Alves, foram pro local do pizêro e em conversa com uma das testemunhas (amigo da vítima), ele disse que estavam voltando de uma festa, quando de repente um carro de cor branco, com 03 indivíduos dentro, quando viram eles, desceram do veículo e um deles (suspeitos), armado com uma faca, já desferiu um golpe, acertando o peito de seu amigo Odinei Alves Pereira, de 24 anos, que mesmo esfaqueado saiu correndo, pulou um muro e tentou se esconder em uma construção, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um dos amigo da vítima, de iniciais C.A.A.S. de 25 anos, na tentativa de ajudar a vítima, Odinei, pegou um pedaço de pau e partiu pra cima do suspeito, mas com medo de ser morto também, saiu correndo, assim como os outros que estavam com ele (vítima), sendo uma garota e um outro rapaz.

Depois desse trupé medonho, os suspeitos entraram no misterioso veículo e foram embora.

Um dos amigos da vítima, disse ainda para policia que um dos suspeitos que desceu do carro disse que estava fazendo aquilo por uma briga anterior que aconteceu na praça de eventos da Sematur (fumatur), onde um deles (vítimas), teria esfaqueado uma amiga deles (suspeitos).

Logo em seguida a policia civil e a politec foram acionados e compareceram no local e com isso realizaram os trabalhos de praxe.

Os amigos da vítima foram pro CISC para prestarem maiores esclarecimentos.

A divisão de homicídios já investiga o caso.

  .
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior silva, em 08.02.2016 às 20:04

    Praça de eventos ? Poderia mudar de nome !!! Sempre fui contra aquilo, não tem segurança, não tem iluminação direito, enfim só presta para encherem a cara de álcool e brigas !

 
Sitevip Internet