Notícias / Polícia

08/02/2016 - 08:42

Homem leva facadas em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite sábado, 06/02, por volta das 23:30Hs, a guarnição da policia militar foi acionada via CIOSP, para comparecer no hospital regional, pois lá havia dado entrada um cicadão vítima de esfaqueamento.

Diante das informações a guarnição policial composta pelo Sub. Ten. Ribeiro e Sd. Azevedo, imediatamente foram pro local do fato, chegando lá conversaram com a mãe da vítima, onde esta disse que é moradora do Bairro Jardim Marajoara e que seu filho (vítima), de iniciais R.W.C.V.N. de 27 anos, estava sentado na frente de sua casa, quando em determinado momento, viu algo estranho e saiu para ver oque era, nisso levou um susto, pois viu um indivíduo esfaqueando o seu filho, nisso ela correu e interferiu, onde o suspeito correu, sumindo na escuridão.

A mãe da vítima disse ainda aparentemente o suspeito mora no mesmo bairro e que acredita que tudo isso aconteceu porque o indivíduo devia dinheiro ao seu filho e não queria paga-lo.

Ela, (mãe), disse também que o seu filho estava no centro cirúrgico e por isso não tinha condições de contar o fato pra policia, pois ele (vítima) havia sido esfaqueado no abdômem, do lado esquerdo, sendo que suas vísceras estavam saindo e que levou também alguns cortes no tórax (lado esquerdo), pernas, braços e nas mãos.

A guarnição policial realizou várias diligências na tentativa de encontrar o suspeito, porém não conseguiram.
O caso agora passa a ser investigado pela divisão de homicídios da 1ª DP.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cavalcante, em 09.02.2016 às 02:20

    Os nomes dos policiais estão aí, mas dos envolvidos não podem mostrar ? Porque será né ?

 
Sitevip Internet