Notícias / Polícia

08/02/2016 - 08:37

Polícia Civil de Mirassol prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas e receptação

Por Fronteira Alerta

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na tarde de sexta-feira, 5 de fevereiro, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´Oeste, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar foram até um bar, conhecido por " Bar do Barriga", localizado na "Cohabinha do  Robertão", na periferia da cidade.
 
No local os policiais se depararam com muitas pessoas que foram revistadas e checadas, sendo que foi observado que uma Suspeita conhecida por D. B.S.S. de 30 anos, tentou se livrar de duas cabecinhas de droga que estavam em seu bolso.
 
A mesma foi imediatamente detida, sendo que a suspeita já possui passagem pela Polícia, sendo presa por envolvimento com tráfico de drogas.
 
Dando sequência aos trabalhos de busca, no mesmo endereço foi revistado o estabelecimento comercial, não sendo nada de ilícito encontrado. Nos fundos do referido bar, na residência onde a mesma mora juntamente com um casal, também foi realizada a vistoria, sendo que no local estava apenas a Suspeita de Iniciais C.F.S. de 29 anos, que também reside com seu marido na residência.
 
Durante as buscas alguns objetos de origem suspeitas foram apreendidas, sendo que um dos produtos apreendidos, foi reconhecido como pertencente a um a vítima de ocorrência registrada neste ano.
 
O objeto era uma capinha  Babyliss pro, de cor azul, que foi reconhecida pela sua proprietária.
 
As suspeitas com os materiais apreendidos foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet