Notícias / Polícia

08/02/2016 - 08:30

Comerciante evangélica é executada em Vila Cardoso

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
A Dona de um pequeno Mercado no Distrito de Vila Cardoso foi assassinada com três tiros, com fortes indícios de uma execução. "Mas qual teria sido o motivo, de tamanha crueldade?"
 
No final da tarde desta sexta feira 05 de fevereiro, um crime ocorrido na região da fronteira Brasil - Bolívia, no pequeno distrito de Vila Cardoso, chocou todos os moradores, e levantou um grande mistério que a Polícia tenta resolver. " qual teria sido o motivo que faz um homem entrar em um comércio e disparar três vezes contra uma senhora desarmada, evangélica, em meio a muitas pessoas que se encontravam no comércio?".
 
Esta é uma das questões, que estão sendo investigadas pela Polícia Civil, para chegar a autoria do crime, como também ao possível envolvimento de outras pessoas, e até mesmo de um eventual mandante do crime.
 
O crime
 
Conforme informações de populares e da própria Polícia, a senhora Juvenira Ferreira Teixeira, de 50 anos, se encontrava em seu mercado,  situado na Principal avenida  do Distrito pertencente a Porto Esperidião, e  quando um homem de capacete entrou em seu estabelecimento comercial, e sem nada dizer, disparou  seu revolver atingindo a vítima com três tiros. A vítima foi alvejada em uma das mãos, braço e na cabeça.
 
Em seguida o assassino saiu e pegou a sua motocicleta, em que havia chegado ao local, e saiu tomando rumo ignorado.
 
As pessoas ficaram apavoradas , e tentaram socorrer a Vítima, más já era tarde,  o disparo recebido na cabeça foi mortal, e a vitima morreu no local.
 
Algumas pessoas relataram apenas que se tratava de uma motocicleta tipo CG de cor vermelha, não repassando mais detalhes.
 
Familiares  e amigos não entendem o motivo de tanta crueldade, e o crime que tem características de uma execução sumária, desperta algumas hipóteses, porém nada tem muito fundamento, até mesmo pelo tipo de vida que a Vítima levava com sua família.
 
Segundo amigos e familiares a mesma não teria inimigos, e que pelo fato de ser evangélica,  levava uma vida muito tranquila e  privada. Em seu comércio até mesmo os funcionários eram religiosos, e a mesma levava uma vida tranquila.
 
Os policiais já começaram as investigações  algumas pessoas foram ouvidas, mas pelo fato do estado emocional bastante abalado da família e de algumas testemunhas,  algumas declarações serão tomadas nestes próximos dias, em respeito aos familiares.
 
A Polícia informou que ainda é cedo para qualquer afirmação do que realmente teria motivado o crime, pois tudo ainda é  cercado de muitos pontos de interrogações, a serem esclarecidos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Bezerra Curisco, em 08.02.2016 às 18:44

    Simples, não aceitou as exigências dos maviosos, tais como: receber a droga, guardar, até ops mafiosos virem pegar, transformar o seu patrimônio em mocó, não querer obedecer às ordens dos traficantes, em fim, Não querer entrar para o bando. Consequência, morte.

 
Sitevip Internet