Notícias / Polícia

08/02/2016 - 08:12

Cuiabanos são detidos com droga na fronteira com a Bolívia

Por Carla Duarte

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, neste Domingo (07.02), realizaram a apreensão de 25 tabletes de pasta base de cocaína.

A abordagem ocorreu na BR 070, próximo a cidade de Cáceres. Foram detidos Abinael da Rocha leite e Edmilson da Silva ambos de 40 anos de idade.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento na Rodovia BR 070 que liga cidade de Cáceres com a Bolivia. Quando realizaram a abordagem a um ônibus mercedes bens de cor branco e placa CLK-2918 do municipio de Cuiaba/MT, que vinha da Bolivia.

Os policiais deslocaram com ônibus até o canil integrado de fronteira e com apoio dos cães, foi localizado um compartimento (mocó) cerca de 25 tabletes de substância analoga a pasta base de cocaina.

O motorista e proprietário do ônibus Edmilson informou que teria adquirido a droga na Bolivia e levaria para Várzea Grande.

Diante do fatos os suspeitos e toda droga apreendida e veiculo foram encaminhados para Departamento de Polícia Federal em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet