Notícias / Polícia

07/02/2016 - 08:37

Carro da Secretaria de Esporte é destruído em batida na Getúlio Vargas

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
A guarnição da policia militar foi acionada agora há pouco, por volta das 14:15Hs, para atender um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao hospital regional, envolvendo um caminhão e um veículo Gol, da prefeitura de Cáceres.

Diante das informações, a guarnição composta pelo Sgt. Agostinho e Sd. Sander, foram pro local do trupé, chegando lá, já viram o pizêro formado, encontraram o veículo Gol, de placa QBC 3378, da secretaria de esportes cultura e lazer, que estava com a frente toda arrebentada, enganchado no alambrado da Cemat, onde segundo informações da policia militar, o condutor (não se sabe quem, até o momento), sofreu escoriações e foi encaminhado até o hospital (pelo menos esse teve sorte, não ficou esperando a rapidez da "EMBULANÇA", foi a pé mesmo).

Já o condutor do caminhão, F 4000, de cor azul, placa KAH 9530, é claro (pelo tamanho do veículo), nada sofreu e o mesmo disse ainda que seguia sentido bairro/centro, pela Avenida Getúlio Vargas e quando passava em frente o hospital regional, o veículo da prefeitura, que seguia do pátio, sem parar cruzou a avenida e com isso ocasionando o acidente, onde o mesmo colidiu com a lateral do caminhão e foi parar no alambrado e que a pancada foi tão forte que acionou ate os airbag.

Antes de ser encaminhado pro hospital, o condutor do veículo disse para algumas pessoas e para o proprio condutor do caminhão que uma falha nos freios foi a causa do acidente.

O secretario de esportes cultura e lazer, Sr. Jair Cestari, compareceu no local para saber como estava o funcionário (condutor) e também para saber oque realmente aconteceu.

  

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CIDADÃO ALERTE E CONTRIBUINTE QUE VAI PAGAR MAIS ESTA CONTA..., em 08.02.2016 às 01:32

    ACIDENTES VÃO ACONTECER E PRINCIPALMENTE COM CONDUTORES EMBRIAGADOS COMO ESTE ESTAVA... NÃO SEI POR QUE ISSO NÃO FOI DIVULGADO...

  • por joão, em 07.02.2016 às 18:02

    o veiculo da prefeitura estava a serviço ?

  • por Laudair, em 07.02.2016 às 13:15

    E notório que outros acidentes irão ocorrer em frente ao hospital regional, especialmente de manhã pois ônibus do consórcio estacionam e tira a visão de condutores. E preciso um plano urgente naquela região. Vidas serão perdidas se algo não for feito.

 
Sitevip Internet