Notícias / Politica

06/02/2016 - 11:44

Prefeitura decreta ponto facultativo durante o carnaval

Por Esdras Crepaldi/Ascom

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em função do Carnaval, os dias 8, 9 e 10 de fevereiro (segunda, terça  e quarta-feira de cinzas, respectivamente) serão pontos facultativos para o funcionalismo público municipal, conforme o Decreto 034 de 05/02/2016, assinado pelo prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz.
 
Segundo Francis, a folga, não trará prejuízo para a administração municipal, tendo em vista que os setores essenciais, cuja paralisação é inadmissível, funcionarão normalmente para a população. 
 
Conforme a publicação da prefeitura, além da folga para os servidores municipais na segunda e terça-feira de Carnaval, na quarta-feira (10) eles devem voltar ao trabalho após as 12 horas. O decreto esclarece que o ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população, como as unidades de saúde e outros.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por FLAVIO DE PINHO, em 07.02.2016 às 01:15

    O FERIADO, NÃO É NACIONAL?

 
Sitevip Internet