Notícias / Polícia

06/02/2016 - 11:18 | Atualizado em 06/02/2016 - 11:21

'Bundinha' é preso suspeito de participar de morte de garota na 'Cracolândia' em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã de ontem, 05/01, (sexta feira), por volta das 07:30Hs, a divisão de homicídios da 1ª DP de Cáceres, recebeu uma informação anônima de que a pessoa de nome Fabrício Julieber, de 19 anos, sendo este procurado pela policia, suspeito de envolvimento na morte da jovem Adrielly Grenda, de 19 anos, ocorrido no dia 12/01, as 22:00Hs, no Bairro da Cavalhada, onde o mesmo estava em sua residência, localizada no Bairro Jardim Marajoara.

 
Diante das informações a equipe da homicídios foram pro local indicado, chegando lá constataram a veracidade da denúncia e realizaram a prisão do suspeito Fabrício, de apelido 'bundinha', e o encaminharam pro CISC, onde o mesmo permanece a disposição da justiça.

Em conversa com o chefe da divisão de homicídios, o investigador de policia, Rosinei Neves, a prisão do suspeito se deu após várias investigações, várias diligências até mesmo em outras cidades para ouvir pessoas que estavam no local no momento do crime e ouvindo inclusive declaração de uma testemunha ocular do fato, onde apontam o suspeito Fabrício, como sendo a pessoa que pilotava a moto no momento que um outro indivíduo disparou contra a vítima Adrielly, que morreu no local.

O suspeito em todo momento negou que fosse ele o piloto da moto no momento em que a jovem foi assassinada, porém, a policia disse que não tem duvídas nenhuma quanto a participação do 'Bundinha' nesse crime, prova disso é que o mesmo esta preso.

Rosinei Neves, disse ainda que a prisão do outro suspeito, oque apertou o gatilho, é questão de tempo e que inclusive o mesmo já tem um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet