Notícias / Cidade

06/02/2016 - 11:08

Cidade Tamandaré em Mirassol recebe drenagem com Recursos Próprios

Por Assessoria/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Rua Paraiba com Rua Seis, Sete e Oito - Cidade Tamandaré.  Um sonho que a população almejou por muitos anos e que agora  está se tornando realidade: drenagem de águas pluviais.  Foi exatamente para vistoriar estar obra que o prefeito Elias Mendes Leal  esteve no local na última quarta-feira (03 ) juntamente com o Secretário de Obras - Amarildo Pedro do Nascimento, Chefe de Gabinete - Marcos Wilson Ribeiro, vereador Francisco Amarante e o lider do bairro: Elias Lopes - Pelé.
 
Os serviços são considerados de extrema necessidade para evitar os alagamentos que atormentavam os moradores do bairro, causando transtornos às famílias residentes na localidade. As ações realizadas neste primeiro momento causarão algum incomodo devido ao trabalho da retro escavadeira que abriu as lacunas para imediatamente serem colocadas as manilhas que permitirão a drenagem das águas pluviais, evitando inundações na época de chuvas e que faz parte das metas estabelecidas pela Prefeitura Municipal na questão de pavimentação asfáltica.
 
Durante a visita, o vereador Francisco Amarante aproveitou a oportunidade para dialogar com as moradores do bairro. “ Este contato com os moradores é fundamental para ouvirmos suas reivindicações e assim buscar soluções para os problemas do bairro, onde esta obra é uma reinvidicação de anos e que hoje está se vendo o inicio de um sonho realizado. Quero agradecer ao prefeito Elias Mendes Leal por esta importante conquista”, disse ele.
 
Para o Secretário de Obras - Amarildo Pedro do Nascimento a obra está sendo feita com o compromisso da administração em seus recursos próprios: " esta obra vai possibilitar a construção do asfalto e desta forma, não teremos que fazer reparos constante posteriormente. Isso comprova o compromisso da nossa administração com os recursos próprios, pois estamos fazendo obras duráveis, que ficarão para a posteridade”, afirmou o secretário.
 
De acordo com o prefeito Elias Mendes Leal estas obras são demandas de anos que finalmente são atendidas : "  a população deste local terá que ter paciência neste primeiro momento de abertura das galerias, devido ao trabalho de escavação , onde, nosso projeto é com recursos próprios e de extrema responsabilidade visando acima de tudo o bem estar da população desta localidade que a  anos vem sofrendo sem asfalto, especialmente em época de chuvas e este ano tiramos para fazer drenos e asfalto, esta obra, para se ter idéia, ficará em menos de R$ 120.000,00 ( Cento e Vinte Mil Reais ), porém, a rua cinco - dreno e asfalto é emenda parlamentar, onde colocamos um pouco mais de R$ 100.000,00 ( Cem Mil Reais )."

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet